Estava mantendo a casa. Acham que eu não devia fazer isso, mesmo que seja só até ela conseguir um emprego? tenho medo dela passar necessidade, já que tá tudo tão difícil nessa pandemia

eles perguntam
4 4
elas respondem
24/06/2021 23h45
Só não espere nada em troca...
anônima
24/06/2021 23h44
Se vcs terminaram bem e vc quer fazer isso, sem problema, principalmente se tiveram filhos, agr se ela vacilou contigo ou já tem outra pessoa, tu está sendo besta!
24/06/2021 23h46
Deixe de bobeira! Tem gente que acha que todo término tem que ser terrível com ambos se odiando, não precisa ser assim.
Se é até ela conseguir emprego, continue sim, e inclusive, parabéns pela empatia em pensar na dificuldade rolando solta pela pandemia.
24/06/2021 23h48
Você é amigo dela por isso vc ajuda ela. Se vc pode ajudar, ajude. N tem nada de errado em ajudar alguém. Já tive q ajudar tbm amigos na medida do possível. Tem gente que abriga amigos q perdem a casa. Tem gente q divide o arroz feijão. Vc é uma pessoa boa. Tem empatia.
eles respondem
anônimo
24/06/2021 23h45
Penso o mesmo que a Gabi.
24/06/2021 23h46
ela nao tem casa de parente? se esse dinheiro nao fizer falta pra vc, nao sera um problema
anônimo
24/06/2021 23h46
Ema, ema, ema.