abandonou o marido e 3 filhos para viver um affair um final de semana ?

Essa mulher para mim vale nada, é 2 safados ordinarios, Eduardo Costa por se envolver com mulher casada e ela por largar os filhos e o ex marido, mandar as fotos e msg para ele com cantor.

eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
25/06/2021 00h04
Interesse eu acho q não é, porque ao que parece, ela tb é rica, mas com certeza é bem louca, esse cara nunca parou com uma mulher na vida, a chance de ser descartada é grande, mas o ex-marido dela q se livrou!
eles respondem
anônimo
25/06/2021 00h01
Algumas pessoas fazem tudo para ganhar dinheiro, acho que tem muita mulher que não fariam isso.