Vc q tá generalizando algo que só deve acontecer no seu meio.
Alimentos industrializados são os que possuem menor custo aqui no Brasil, dependendo da região as frutas e legumes custam o olho da cara e pra pessoas que sustentam uma família com um salário mínimo é praticamente impossível.
Por outro lado, tudo é questão de prioridade.
Uma lata de nescau é mto mais cara que 1 kg de banana, coca cola então nem se fala.
25/06/2021 00h38
Tem genética da família e tbm comer coisas que são gostosa que engorda coisa ruim a pessoa nem come
eles respondem
anônimo
25/06/2021 00h40
O governo brasileiro deveria financiar uma redução de estomago naa classes sociais mais pobres, e servir lavagem
anônimo
25/06/2021 00h41
Tem nada a ver uma coisa com a outra, EUA é o país com maior índice de obesidade
anônimo
25/06/2021 00h41
25/06/2021 01h35
Também não entendo.
anônimo
25/06/2021 06h04
Poderia lança o programa Gordura Zero, pra tirar a gordura dos pobres.