Quase todas que eu conheço são assim

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
25/06/2021 07h57
Eu não sou. Tudo que é muito mimizento, eu estou fora. Só quero beijar na boca, transar e beber café com leite. Só isso.
eles respondem
anônimo
25/06/2021 00h42
Pq o feminismo busca vantagens pra elas e elas querem se aproveitar, porém nem toda mulher tem essa falha de caráter e por tanto nem todas sao feministas, mas muitas dessas que não são feministas se calam pq quando uma mulher diz que não é feminista brota feminista do asfalto pra desejar que ela seja estuprada e etc, pq feministas são assim, elas dizem que as mulheres podem ser o que elas quiserem, mas se a mulher não for feminista aí ela tem que se foder de todas as formas possíveis.
O feminismo não se importa com a mulher, o movimento negro não se importa com os negros e assim por diante, essas coisas são apenas pautas ideológicas pra gerar currais eleitorais.
25/06/2021 07h55
O feminismo é a oportunidade quase perfeita pra maximizar a estratégia sexual hipergâmica das mulheres. E de resto as mulheres tem mais facilidade de usarem as emoções ao invés da razão. Muitas são incapazes de enxergar além do grupinho de merda dela ou do que a mídia vende. Agr eu conheço diversas que não são, vc tá conhecendo mulher no lugar errado.