Doentes
anônima
25/06/2021 02h50
Slá, pra mim eles são só as versões velhas do Debi e do Loide.
eles respondem
25/06/2021 00h48
Ambos movimentam a mídia mainstream.

Na época de Trump, toda hora tinha assunto para as mídias noticiarem como "grandes furos de reportagem", comentários de "especialistas" com a profundidade intelectual de uma lâmina de microscópio.

Agora com Creepy Joe, é tudo sem graça, nada de legal acontece, nenhuma declaração polêmica. Estou convencido de que a CNN não vê a hora do Trump voltar em 2024.
Enquanto isso, o velho gagá está destruindo a moeda americana imprimindo sem parar, anunciando pacotes de ajuda bilionária toda semana, socando impostos federais nos cidadãos, levando o país à ruína econômica perante Rússia e China e essa mídia mainstream não dá um pio sequer.

No Brasil, a mesma coisa. Quando Michel Temer era o presidente, ninguém nem lembrava dele.
25/06/2021 00h59
São velhotes.
25/06/2021 01h00
Trump foi muito bom para o seu país.
Bolsonaro, eu prefiro não opinar..