São metidas? Mimadas?

eles perguntam
6 7
elas respondem
30/05/2018 13h33
Como são? Onde vivem? O que comem? Como se reproduzem?
19/10/2016 15h01
Muita gente onde trabalho é super bem de vida, são pessoas bem agradáveis, não ficam esnobando
anônima
30/05/2018 13h20
Meus pais .
E são as melhores pessoas que conheço .:p
anônima
19/10/2016 15h03
Na minha visão, a pessoa que é rica -financeiramente falando- jamais iria morar em um país imerso em insegurança, violência, sem saneamento basico, basicamente, de terceiro mundo como o Brasil...A não ser que seja político, sei lá ou alguma outra necessidade -trablhista- a obrigue a morar aqui(nesses casos não seriam ricos, né).
Enfim, não conheço gente rica, mas conheço mta gente que se acha rica Kkkk e alguns com uma condição financeira estável (comparada a maioria dos brasileiros), e justamente por ter uma condição agradável financeira são considerados ricos. E posso falar.... São pessoas humildes e generosas (algumas, claro). Não precisam provar nada com palavras...a própria realidade já mostra. Contudo, ainda assim...não as considero ricas pela minha visão já colocada antes.
30/05/2018 18h45
Conheço. e depende... vai mais das pessoas em si do que do fato de serem ricas. Mas tem certos problemas que elas não entendem...
30/05/2018 18h56
Conheço muitos, alguns são metidos, mas é normal tbm tem muito pobre que é metido!
eles respondem
19/10/2016 14h55
Conheço poucas pessoas ricas, ricas mesmo e influente, mas são muito mais simples e agradáveis do que muitas outras pessoas que eu conheço!...
30/05/2018 13h34
Os que eu conheço são gente boa pra caralho.

O que fode mesmo é classe alta que se acha alguma coisa. Desses quero distância.
anônimo
30/05/2018 13h30
Elas são extremamente educadas, refinadas, bem vestidas, de bons gostos, bonitas, divertidas, elegantes e, sobretudo, tem estirpe.

Coisa que vocês, pobrões e pobronas, nunca serão.
anônimo
19/10/2016 14h52
São normais não vejo tanta diferença jovem.
19/10/2016 15h23
São ricas
anônimo
30/05/2018 13h23
os que conheço, há um equilibrio. Há ricos legais e há aqueles metidos. Aqui no meu bairro, conheço uns que são legais demais e até me chamam pra suas festas, porque sou um grande conhecido deles. Mas havia um que morava por aqui, que pô... Aquele era metido demais kkk e não ajudava ngm. Mas há ricos que são legais e há os metidão.
30/05/2018 13h41
Conheço alguns, e eles são super gente boa