Roçam na calcinha? Machucam?
Vcs já se sentiram constrangidas na hora do sexo?
O meu n sai mas quando eles ficam de "mal jeito" na ppk quando saio do banho e seco ela e ainda n umidificou de volta e a calcinha trisca na pontinha me dá uma aflição.
Em casos extremos de desconforto acho q o próprio SUS faz uma cirurgia de redução super simples (para alguma menina que sofra com isso)
Sei q eles n podem tirar tudo pq se n a ppk seca e fica aberta exposta e aí o sofrimento é grande ( cuidado com os médicos cirurgiões estéticos q prometem ppk de barbie e n demonstram muita ética ou preocupação com sua saúde)

elas perguntam
5 3
eles respondem
anônimo
25/06/2021 01h07
Adoro buceta beiçuda
25/06/2021 01h02
Eu acho é lindo.
anônimo
25/06/2021 01h12
Se for limpinha depilada adoro uma bucetuda
25/06/2021 01h36
Não reparo
anônimo
28/07/2021 16h55
acho lindo ppk assim saindo pra fora da calcinha...chupo gostoso
elas respondem
anônima
25/06/2021 01h10
Oi, eu passo pelo mesmo. No início eu me incomodava e tinha vergonha, mas hoje procuro me aceitar e não penso em cirurgia.
Já saí com homens q não se importaram, mas percebi que alguns pareciam nunca ter visto uma desse tipo.... Acho que na hora, não devemos nos preocupar com isso... Prazer está além do tipo de ppka que vc tem

info: tenho 23a, branca, 167 e 49kg.

Link de exemplo: https://encrypted-tbn0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcT1TEFMn50KNAXEsCkTAPTrYuO1dhhEbGG1pw&usqp=CAU
anônima
25/06/2021 02h42
Não reduza nada(a menos que te incomode) porque se for pela a aparência.. opiniões alheias, relaxa, quem gosta de buceta adora lábios assim.
anônima
28/07/2021 17h18
Não me importo com esse tipo de coisa, nem sei se tem diferença.