Usar batom, maquiagem, roupas femininas, langerie, sapatos, sutiã, calcinha, Mulheres oque vocês achariam se seu marido/namorado tivesse esse hábito ?

eles perguntam
3 2
elas respondem
anônima
25/06/2021 01h39
No começo eu acharia estranho e duvidaria da sexualidade/gênero dele. Mas se ele apenas for um cara hetero que é afeminado, eu aceitaria de buenas e continuaria com ele, não tenho problemas com isso, até porque caras assim na minha opinião são sexy's

Portanto que me foda com força na cama, tô cagando pra estilo rs
25/06/2021 01h34
Ah, eu não acho sexy. Nem cogitaria namoro.
anônima
25/06/2021 03h54
Não sentiria atração por um homem que usa essas coisas... São comportamentos e objetos que fazem muito parte do universo feminino e ainda é muito estranho ver um homem gostar disso sem ser gay ou bissexual.
eles respondem
25/06/2021 01h40
P depois tá socando um cintaralho??

Kkkkk