Esses caras que mal sabem teu nome e tals e já querem te beijar, já chega tentando beijar você, agarrar você (tocar em você), com piadas de pegação atirando pro seu lado, e que faz isso com várias.

elas perguntam
3 6
eles respondem
25/06/2021 09h21
Acho normal, é saudável.
anônimo
25/06/2021 09h34
Normal
25/06/2021 09h38
O Engraçado é se o cara for devagar muitas dizem que o cara não tem pegada.

Obs: não concordo com a atitude citada por você feita por essesua caras.
elas respondem
anônima
25/06/2021 01h56
Isso se chama assédio, e ninguém gosta de assediadores. Chuta o saco dele!
25/06/2021 02h00
Eu dou um tapa na cara de uma pessoa dessa uma vez eu tava trabalhando né meu da raiva só de lembrar viu um bêbado me viu já empurrou dentro do banheiro ele me beijou na boca eu deu o tapa
anônima
25/06/2021 02h11
Me incomoda mas finjo q não tô vendo ou ouvindo e vou embora se der, mas se fosse algo absurdo eu iria a polícia
25/06/2021 02h12
Chuto eles
25/06/2021 02h13
Depende da situação. Numa balada, festa, rolê, n me puxando me forçando eu n ligo q chegue e de ideia. Na vida assim fora desse contexto eu provavelmente vou achar o cara esquisito.
anônima
25/06/2021 03h49
Isso se chama pessoas inconvenientes e sem noção, que forçam uma intimidade que ainda não existe. Dificilmente alguém gosta... Talvez em um show/balada ainda dá pra aturar, caso ele seja bonito ou simpático.