Adora competir e ficar se exibindo…Enquanto alguém que já veio de berço mais “abastado”, é mais humilde, não se intromete tanto, não compete…

Pq isso ? Já notaram ?

elas perguntam
2 5
eles respondem
25/06/2021 02h00
Kkkkkkkkkkk, isso não existe..

Tem muiito playboy que faz pior do que vc descreveu
25/06/2021 09h22
Também entendo.
É tanta mulher pobre se achando isso e aquilo... que Vergonha.
elas respondem
25/06/2021 02h01
Já notei, gosto de refletir sobre essas coisas. Talvez isso se dê pela necessidade de ser validado, infelizmente uns conseguem essa ilusão do "posto e existo", né?
25/06/2021 02h03
Eu sou pobre e segundo lugar eu não tenho ego não acho que os ricos é o que mais tem ego
25/06/2021 02h03
Rico tbm é assim, só q com outros ricos e n com a gente q é pobre ou classe média. Diria q a classe média é q sofre pra n parecer pobre.
anônima
25/06/2021 02h12
Kkkk sim, não sei... Pessoas que querem ser quem não são para se sentirem superiores aqueles que tão na merda junto com eles.

Pessoas ricas convivem com pessoas bem de vida desde que nasceu, elas não precisam disso. Porque se ela tiver um carro legal, uma bolsa de marca, ou um sapato da Adidas ninguém irá ligar, porque todo mundo ao redor dela é acostumado com aquilo, ou se ele quiser basta ir na loja e tmbm comprar, e pá! acabou a graça dele ali, ent qual o sentido de querer se aparecer?

Agr pobre quando compra algo que os outros não tem e sonham em ter, eles esfregam na cara das pessoas para elas gadiarem ele, invejarem, se sentirem menos ou incapacitadas.

Enfim, sem contar tmbm que pobre é mal educado né, rico tem uma boa educação e sabe como tratar as pessoas bem msm quando não gostam delas. Acho q ser conquistador é a forma que eles tem de demonstrar superioridade aos demais, msm sendo no sentido bom ou ruim.

Enfim, mas não vms generalizar, existe mtos ricos mesquinhas por aí e muitas pessoas pobres de bom coração que não fazem essas bizarrices toda. Bom, tenha eu como exemplo haha, tem que ter humildade irmão.
25/06/2021 09h25
Bom o meu tio é rico e é totalmente diferente mesmo ricos são pessoas reservadas no meu ponto de vista tem uns que gosta de ostentar outros não… mas é bom não ostentar tanto ainda mais no mundo que vivemos hoje