A aparência masculina não é tão valorizada. Pelo que percebo boa parte dos homens não se sentem desejados.

eles perguntam
11 19
elas respondem
25/06/2021 02h37
Sim muitos têm baixa autoestima. Sabe o que eu acho foda os caras ficam colocando mulher no pedestal e tratando mulher como uma presa e no final tem muito cara pra mesma mina, elas escolhem e os outros ficam mal. TD na mulher é muito sexualizado. A perna, a barriga, tudo. Qqr coisa q a mulher expor é vulgar é demais. Já pararam pra pensar q é muito fácil atrair homem por esse padrão? E os homens? Eles n passaram por isso. Essa coisa afeta os homens tbm. Muitos n se sentem desejáveis. É um efeito cascata. Qqr corpo feminino é sexualizado pra caralho. Talvez parar com isso de tratar qqr roupa ou coisa q a mulher faça como vulgar e passar a se preocupar com eles msm ajude-os a se encontrar. Um apoiar e outro. Mulher se apoia pra caralho na autoestima e homem nm curte outro cara para n ser "viado".
25/06/2021 07h10
Até pq se o cara se cuida: metrossexual para muitos o mesmo que gay.
Boa aparência, nunca foi algo exigido para homens, culturalmente: "homem" mesmo é aquele que tem um bom carro, emprego que oferece proteção.
Cuidados consigo com corpo é coisa de mulher.
anônima
25/06/2021 07h35
Ah, para! Que mentira! Deixa de papo furado! Os homens é que se autorebaixam. Ficam pagando tanto pau pra mulher bonita, que esquecem de olhar para si próprio.
anônima
25/06/2021 14h44
Eu desejo muito os homens mas eles não gostam de serem desejados por mim ;(
anônima
25/06/2021 02h30
eles querem ser bajulados?
26/11/2021 10h02
Ja, por exemplo eu adoro conversar com um rapaz q é um gato, o cara é maravilhoso de vdd, um colirio para os olhos.
Ele tem autoestima pelo fisico dele, mas olha isso q ele me disse
"eu sempre fui tímido e introvertido
Posso até parecer o contrário
Mas pra sexo ainda sou"
praticamente mesmo assim ele ainda nao tem segurança de si.
25/06/2021 09h38
Acho que ambas as aparências têm sua beleza, seu charme, cada um do seu jeito, mas a sociedade em si enxerga mais a beleza feminina e a mulher é tão sexualizada por todo mundo que o homem acaba se não se sentindo tão valorizado, além de que os homens não se cuidam muito. Os homens deveriam se cuidar mais, se preocupar em levantar a própria autoestima e as pessoas precisam parar de dizer que homem que se cuida é viadinho, que homem tem que ser "bruto" essas coisas.
anônima
25/06/2021 02h29
Pra mim é mimimi.
Não use a sua autoestima para descrever tudo oq acontece na sociedade.
anônima
11/12/2021 12h25
Homens tbm ñ facilitam.
anônima
11/12/2021 19h49
Não é problema meu.
eles respondem
anônimo
25/06/2021 07h05
O motivo é óbvio, o desejado é o padrao bem especifico. Esse sim sao "ovacionados" por mulheres. Que cara fora desse padrao vai se sentir minimamente atraente? Nao a toa, maioria se acha "feio" ou defende aquelas ideias de gado/virjao de que: " ai o pai é feio, mas se garante no papo"

A autoestima é tao baixa q os caras tentam apelar pra outros artificios como "bom papo". Isso é um diferencial, um bonus a mais, nao algo que atrai e muito menos mantém. A nao ser uma bela ( de uma bosta ) amizade.
anônimo
25/06/2021 08h09
Sim, acho que muitos nunca receberam nenhum elogio por exemplo.
anônimo
25/06/2021 14h42
Eu acho o homem um animal idiota na parte de relacionamento, tão idiota que a mulher mais tonta não chega no mesmo nível.

Exemplo o homem é visto pela aparência, status, confiança etc.

A mulher é pela beleza.

Digam o que quisser sabermos que no geral é isso e acabo.

A mulher mesmo feia, se engrandece ou pelo menos finge. Uma mulher mesmo que feia anda como se tivesse homens querendo ela, mesmo que nenhum cara olhe pra ela.
E outra pode ver que nesse site mesmo quando uma mulher se denegri ela usa o anonimato(quando n é por biscoito)
A mulher mesmo sendo 1/10 vai chamar homens de 6/10 de feios, então a mulher mina a autoestima dos homens tornando assim mais fácil pra ela conseguir um homem melhor do que ela com facilidade.
E outra a maioria das mulheres desprezam muitos homens, com isso sobra muitos homens solteiros e isso minimiza o medo dela de não encontrar um parceiro, mas nota que elas fazem isso juntas e competem pelo macho do topo a que não conseguir pela o melhor sozinho de baixo e vai indo.

O homem por sua vez é realmente um idiota, primeiro por se denegrir isso é coisa de fracassado e a mulher mesmo deixa claro e o homem sabe que mulher não quer um macho fracassado, então ele mesmo faz gol contra.
O homem se denegri e engrandece a mulher... um homem 6/10 vai inflar o ego de uma mulher 3/10... quando ele faz isso ele deixa ainda mais difícil pra ele conseguir uma mulher bonita já que as feias vão ter acesso a homens bonitos. Fora isso ele continua dando like e chamando as mulheres de lindas na Internet só deixando mais difícil pra ele.
Na maioria das vezes o homem aceita uma mulher bem menos que ele e exige pouco dela.
Os homens querem pegar todas com isso eles vão pegar até mulher 1/10 com isso as mulheres nunca estarão solitárias(salvo as velhas).

No final as mulheres se unem e criticam os homens e os homens engrandecem as mulheres e se atacam diminuindo o outro. Fale que uma mulher que outro ache bonita é feia e ele te xinga.
25/06/2021 10h35
Tenho concluído que eles não são tão "cultuados", @Subaru.
Não quer dizer que não são "desejados". Cultuar tem a ver com modismos de época! Na época dos gregos antigos era o contrário. Claro que estamos falando de uns milênios atrás. Mas pense nisso...
anônimo
25/06/2021 07h19
Já pensei um pouco sobre isso, e é verdade. Mas ter autoestima é justamente passar por cima disso e saber que você está bem mesmo sem que as pessoas te desejem. Eu só me senti desejado de verdade uma vez, algumas vezes tem quem objetifique meu corpo e deseja só o corpo, o que já aconteceu. Mas me desejar por tudo, só uma vez.
Não sei nem se é questão de sexualização, é mais você sentir que as outras pessoas vêem algo de bom em você. Durante uma época eu me peguei pensando se mulheres héteros realmente sentiam atração por homens, e eu realmente não acreditava que sentiam kkkkkkkk mas vi que não é bem assim
anônimo
25/06/2021 07h42
O homem comum não se sente mesmo, agora pega um homem padrão. As mulheres so falta se ajoelhar e abaixar a cabeça por homem assim ainda mais se tiver muito status. Homem padrão + status a mulherada paga pau independente da ideologia politica, social e mesmo religiosa.
anônimo
25/06/2021 09h30
Para um homem ser notado, ele precisar ter um rosto padrão ou um corpo padrão (musculoso). Fora isso, o resto é balela.
25/06/2021 09h18
Verdade, me sinto um trapo velho :(
25/06/2021 09h32
Isso é totalmente normal, mas é a vida
25/06/2021 09h17
E por que será? Draminha deles?
Claro que não, tem sentido sim eles não se acharem desejáveis e ficarem tristes com isso
Homens não recebem quase nenhum elogio por dia, mas ofensas recebem, mulheres não vêm até nós e nos falam como nós atraímos ela(afinal, mulheres não são visuais), e o principal, parece que nós somos retratados como nojentos enquanto nus e mulheres são retratadas como belas, mulheres não sabem o quanto isso pode nós deixar tristes
Mas como a mulher nunca quer agradecer o que tem, ela procura outras coisas para reclamar tipo: passar a ignorar os elogios que recebe, se chamar de feia mesmo à sociedade provando claramente o contrário e ficar com raiva da sexualização
O homem sempre esteve no papel de caçar ao invés de ser caçado, de desejar ao ser desejado, isso nos causa uma frustração gigante, no pior dos casos até uma misoginia
Caso queiram confirmar tudo o que eu disse percebam um detalhe, por que será que neste site há mais mulheres com uma foto verdadeira do rosto do que homens?
25/06/2021 06h54
"É uma geração de homens criado por mulheres" Tyler Durden
anônimo
26/11/2021 10h03
Concordo
25/06/2021 13h55
Tá, mas peraí... sobre esse cara que não se sente desejado, o que ele tem a oferecer?

As vezes o cara é raquítico, ou baixinho, ou gordo, ou feio... O que ele oferece para ser desejado? Complica né... tão querendo demais. Se o cara for minimamente apresentavel, não vai faltar mulher pra ele.
anônimo
25/06/2021 13h09
Isso é verdade
anônimo
25/06/2021 10h18
Convenhamos que homem é feio né véi
anônimo
26/11/2021 09h58
Sim
anônimo
25/06/2021 13h08
Sim, mulher pra ser desejada é só mantar o peso, homem pra se igualar a isso precisa de academia, mas por um lado vejo isso até como bom, um motivo a mais pra vc evoluir.
11/12/2021 12h43
Sim, boa parte, não todos