Sim, tento ler pelo menos uns dois livros por mês. O triste é que eu gosto de comprar os livros, e tenho a impressão de que estão cada vez mais caros.
19/10/2016 17h08
Sim, tenho que ler todos os dias para sentir que o dia valeu a pena, me sentir completa
eles respondem
19/10/2016 16h40
sempre estou lendo um livro ou outro, ultimamente estou pegando livros em audio, pois estou muito atarefado
19/10/2016 16h37
Gostaria de ler mais,faz muito bem e você aprende muita coisa. Mas Netflix chama mais minha atenção,foda :/