Tenho 24 anos,sem faculdade e trabalho, é ruim pro currículo(terminei o ens.medio nós 18 anos)???e eu sou muito velho pra faculdade???

eles perguntam
1 0
elas respondem
anônima
25/06/2021 07h43
Olha, vou te falar a verdade: E difícil conseguir emprego sem ter uma faculdade. A taxa de desemprego no Brasil, só vem aumentando ainda mais depois dessa pandemia. Pessoas com ótimos currículos, recheados com cursos e uma boa faculdade foram mandados embora. Muitos dizem que fazer faculdade não é garantia de emprego, mas sem nenhuma é extremamente difícil conseguir um. Nunca é tarde demais. O Enem tá ai, corre atrás e faça uma faculdade.