Tem uns caras frustrados por não conseguir pegar mulher nenhuma (inclusive aq no ela ele) que colocam a culpa deles não pegarem ninguém no fato de supostamente toda mulher ser bi, mas se fosse pela lógica a mulher no continuaria gostando de homem, então nem pela lógica sem sentido deles isso faz sentido. Mas é só dar uma olhadinha no perfil dos caras que falam isso aq que você descobre o motivo deles não pegarem mulher nenhuma, pq são uns babacas!

Mulheres, continuem fazendo esse bom trabalho de deixar caras assim na seca eterna pq é oq eles merecem

eles perguntam
6 11
elas respondem
anônima
25/06/2021 09h39
Compreensível, tenha um bom dia.
anônima
25/06/2021 21h56
Sim, tem um aqui que enche o saco.
anônima
25/06/2021 20h52
eu penso ao contrario homens são tudo bi, mais não assume, a mulher e mais aberta as coisas, e sofre menos preconceito com relação a sexualidade, na real na real, homens tem um pe bem maior no homosexualismo do que a mulher, acontece e que pegar mulher é sinal de prestigio, quanto mais bonita melhor , os reis e imperadores tinha harém de mulheres , apenas pra exibir, mais tinha seus casos com soldados, e afins, um sinal disso e que homem não come queto, quanto se trata de mulher, mais se pega outro homem fica quieto porque devido a sociedade não e uma coisa a se mostra e se exibir, quando a ´´era´´ heterossexual sair da ´´´moda´´ o homosexualimo masculino será maior que a das mulheres
25/06/2021 09h37
Falou tudo, chatice os homens daqui.
anônima
25/06/2021 20h34
É aqui que vai ser a reunião das sisters hoje ou estou muito adiantada?
eles respondem
25/06/2021 08h59
quer ganhar biscoito com as mulheres, né? escravoceta
25/06/2021 08h55
Faz sentido analisando por essa premissa o problema é seu avatar de anime, não dá pra levar um homem assim a sério.
25/06/2021 08h58
Você é cuié com perfil fake ou é só mais um viadinho tuiteiro?
anônimo
25/06/2021 08h59
"Mas é só dar uma olhadinha no perfil dos caras que falam isso aq que você descobre o motivo deles não pegarem mulher nenhuma, pq são uns babacas!"

É só ver que tem caras aqui de boa e até gado que também tao na seca e nao pegam ninguem. Se ser babaca fosse só o unico motivo pra n arrumar muljer, pouquissimos homens estariam só ou virgens por mt tempo.
anônimo
25/06/2021 08h54
"vem aí"
Quando a pessoa está descobrindo o mundo agora e acha que todo mundo está junto...
anônimo
25/06/2021 09h34
Mas é verdade, tudo bi.
25/06/2021 09h05
Desculpa, ñ da para levar a serio essa pergunta e o texto
anônimo
25/06/2021 09h33
Disse o homem feministo com fotinha de desenho de anime que fica utilizando anonimato pra atacar os outros kkkkk
25/06/2021 22h01
Mas toda mulher tem tendência a ser Bissexual. Isso eh fato.
Agora toma vergonha na cara e para de ser escravoceta e feministo e querer lacrar aqui no elaele.
anônimo
25/06/2021 21h50
Eu fui uns do que contribuiu pra essa discussão em um post. Falo mesmo. Se quiserem ver mu perfil e tirar conclusões sobre minhas "capacidades de pegação" fiquem a vontade, users do elaele.

: )
anônimo
25/06/2021 21h46
Fuck u asshole