Não era bem um vácuo. Eu fiquei muito ocupado durante o dia e não consegui falar com ela, mas sempre converso com ela.
Estou dizendo isso para ninguém achar que é joguinho de deixar a pessoa no vácuo.

Inclusive gosto muito dela..

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
28/06/2021 21h44
Ele provavelmente queria saber pq vc a estava"ignorando" mas logo se arrependeu e apagou pois não queria se humilhar correndo atraz de quem não quer falar com ela.
(Na cabeça dela ela acha que vc não quer falar com ela)
Explique pq a deixou no vácuo.
25/06/2021 09h20
manda mensagem, pede desculpa pela demora e diz que não foi de proposito que estava muito ocupado
eles respondem
anônimo
25/06/2021 09h32
Entendo, entendo... Mas qual é exatamente a pergunta?