GGl
224  25/06/2021 10h10

uma pessoa fez algo para mim e eu ate chamei a atencao dele que nao gostei mais mesmo assim nao aceito as desculpas , nao gosto dele mas mais estou com uma coisa que pertece a ele que tenho que devolve, vai ser uma clima muito desgradavel quando eu chama ele na casa dele para devolve, e nem quero convesa pq minha vontade por dentro e afunda a cabeça dele no portao dele

eles perguntam
0 1
eles respondem
25/06/2021 10h10
Não precisa chamar, vai na casa dele é joga oq pertence a ele pelo portão e saia correndo