Ela sempre dava em cima de mim mas eu não me entregava mt , não era me fazendo de difícil mais sim por dedo de me apegar e de me decepcionar mais unas vez , aí ontem falei isso pra ela mas ela meio q nem ligou aí hj postou nos Stt q as vezes é melhor se afastar pra não se decepcionar , sendo q foi ela qm me decepcionou qnd eu comecei q demonstrar interesse ela esfriou cmg e me maguei mais umas vez

eles perguntam
3 3
elas respondem
25/06/2021 10h49
"Ela sempre dava em cima de mim mas eu não me entregava mt" então ela está certa em afastar de você
25/06/2021 11h25
Muitas variáveis pra essa história, mas no geral já li que quando uma pessoa se declara a outra sente peso e por isso perde o "encanto" pode ter sido muita muita coisa kkkkk as vezes a indireta não é nem pra vc, pode ser que ela mesma tenha entendi e não queria mais pq pode te machucar mesmo pq não queria algo sério. Ou até mesmo ela só queria sabe conquista.
Vc pode perguntar pra ela que é o que eu mais aconselho, mas se isso não der certo é meio que vida que segue antes que vc se preocupe mais com isso
eles respondem
anônimo
25/06/2021 10h11
Você começou com cu doce e ela foi pra outra, ela fez certo e você deve esquecer ela agora.
25/06/2021 10h52
Eu ia responder, mas já responderam. Para de cu doce porra
anônimo
25/06/2021 12h04
Deixa ela pra lá, se afasta um pouco.