Vc se incomodaria caso a pessoa desse desculpas para não te vê só pq ela arranjou algo melhor para fazer num último momento?

No caso em questão, vcs não moram na mesma cidade, e ambos não trabalham. Logo não há como variar tanto assim na programação. A pessoa tá no direito dela de sair sem vc, óbvio. Mas é vacilo demais não agir com sinceridade e dizer o real motivo? Ou isso pode ser justificado como uma mentira para não magoar?

eles perguntam
2 7
elas respondem
25/06/2021 13h49
não tinha dia específico, mas a gente se via aos fins de semana com ctz e algumas vezes durante a semana. a partir de amanhã vai ser 24/7 por dois meses kkkk deus me proteja
eles respondem
25/06/2021 11h04
Não tenho namorada.

Surpresos? Claro que não.
25/06/2021 11h19
Eu nem responderia se ela fizesse isso, se ela não se deu ao trabalho de.vir pq se vai responder? O bom de ter um dia específico é que vc não tem problema com as outras namoradas.
25/06/2021 13h27
Nenhuma namorada
anônimo
25/06/2021 13h34
No meu caso eu tinha que era no domingo, atualmente só no dia 30 se fevereiro. Mas no seu caso, é normal uma pessoa não ficar 24hs grudado no parceiro mas inventar desculpa pra te evitar não é normal. Acho que a pessoa não gosta de voce de verdade
anônimo
25/06/2021 13h46
Quando eu namorava era a tarde de sexta até a noite de sábado
25/06/2021 14h04
E por que diabos vc está com alguém que não quer estar contigo?
anônimo
25/06/2021 14h05
sim, todo dia na hora do banho