Há um tempo me relacionei com uma pessoa e terminamos porque ele me traiu, somos da mesma sala e trabalhamos para mesma companhia, então sempre nos “vemos”. E é toda vez a mesma coisa, ele me encara muito e sempre está por perto, mas, o indivíduo namora (a menina na qual me traiu), diversas vezes a namorada dele pediu para me perguntarem se a gente fica ou se nos falamos, mas não, eu evito qualquer contato possível com ele, e parece que não é o suficiente pois sempre eles falam de mim por aí, dizem que eu fui a pior na vida dele (sendo que ao terminar ele falou que nunca me esqueceria pois ajudei ele a sair de uma depressão), ela tenta me provocar, faz piadinha, e diz pra todos que me odeia, isso já se faz 2 anos que se repete e eu não sei o porquê e não entendo o que ela quer de mim. Por termos umas amizades em comum, contam pra mim várias coisas que Ela diz de mim e faz piadas, sendo que, ela já traiu ele, ele já traiu ela, a mãe dele não gosta dela, e os dois terminam direto. Por que será ela insiste em reacender essa fogueira que já apagou faz tempo?????

elas perguntam
4 1
eles respondem
25/06/2021 10h47
Ola , tu ja ouviu sobre pessoas toxicas ??ta ai uma delas
25/06/2021 11h13
O namoro deles veio de uma traição, eles nunca confiarão um noutro. Deixe-os, eles estão fadado a um relacionamento possessivo e paranóico.
25/06/2021 10h51
Também não consigo entender.
Sem ajudas úteis.
25/06/2021 11h16
Pessoa tóxica como já falaram, só resta você achar um jeito de tirar essa pessoa da sua vida.
elas respondem
25/06/2021 11h04
N entendi tbm n mas é bem tóxica