Mulheres, imaginem que conheçam um homem, a conversa entre vcs parece fluir, mas em algum momento vc descobre uma coisa sobre ele, e essa coisa significa muito pra vc, consequentemente se decepcionado com ele. Esse homem nunca tentou esconder esse fato, só não queria dizer, mas ficou sem saída quando foi questionado.
Esse homem é um otário e mentiroso? Gostariam que ele se afastasse?

Não posso dizer que coisa é essa, mas imaginem que é a característica que vcs mais prezam em alguém, não digo só no sentido de namoro, amizade também.

eles perguntam
3 1
elas respondem
anônima
25/06/2021 10h58
Depende do q é essa coisa, ng é obrigado a falar tudo sobre a vida, mas algumas coisas machucam qd descobertas, o q vc omitiu?
anônima
25/06/2021 10h58
Ja me vi nessa situação. É horrível pra quem “esconde”
25/06/2021 11h00
Para mim é.