Eu e uma amiga marcamos de ir num motel, porém estou extremamente em dúvida com algo pois sou virgem e ela tbm. Depilação.
Já me depilei na barriga, busto e toda a região ao redor do pênis.
Eu tenho tendência de crescer um pouquinho de pelos a mais do que a média, então as pernas e coxa tem bastante pelos mas n acho q vá ficar bonito se aparar.

Agora a verdadeira pergunta, me ajudem pfvv: Depilo ou não depilo a bunda????
É sério!! Ela tem bastante cabelo, se eu for tentar aparar com tesoura provável que fique desproporcional, então devo ou não devo depilar a bunda totalmente?? Recuso respostas idiotas como "tá preparando o salão", o negócio é sério, ela provavelmente ficaria com nojo de ver tudo bonitinho na frente e um matagal nas partes traseiras.

eles perguntam
2 6
elas respondem
25/06/2021 11h46
Depila tudo, deve ser estranho aparecer com a bunda depilada e o resto não.
eles respondem
anônimo
25/06/2021 11h48
se tiver muito tira se não só da uma aparada, não tem maquininha?
25/06/2021 12h05
Eu acho que ela não ia reparar muito pois é normal o homem ser peludo, mas se depilar tudo ela também não vai achar estranho por que fica padronizado. Passa um Gilette e pronto.
25/06/2021 12h07
Vai lá e goza dentro! É nóis!
anônimo
25/06/2021 12h07
PARE! Só pare!
25/06/2021 12h08
depila o saco e o cu voce so deixa limpinho
25/06/2021 13h09
Na minha humilde opinião eu depilava tudo como eu faço até hoje.