Não, na real o gol estava irregular e apesar na enrolação do juiz ele anulou corretamente.
Mesmo que tenha tido ajuda externa, o que é contra a regra não tira o fato do gol estar irregular. Deveria haver algum tipo de punição para o árbitro e não a suspensão do jogo.

Mas pelo o que se vê, estão fazendo de tudo para que o Flamengo não seja campeão. Máfia maldita.
anônimo
19/10/2016 15h33
Tomara que abra precedentes pra todos correrem atrás, mas acho que no fim de tudo, vai mostrar que a primeira ação do juiz foi de marcar o impedimento, logo tudo segue normal. O Flu tá querendo tirar vantagem, como de outras vezes. Bando de pilantras.
anônimo
19/10/2016 15h31
Sim verdão abre 7 de vantagem seremos campeões haha
19/10/2016 15h51
Não, mas como sempre, quem não chora, não mama.
Não torço pra time nenhum, mas o que fizeram com a partida foi garotice