Vou tentar resumir. Ano passado fiquei com uma garota que acabou gostando de mim, e ela era muito querida, eu tava sentindo aquilo no começo. Mas eu tava numa fase de tranqueira que só passou depois de um acontecimento sério na minha vida, eu ligava demais pra aparências. Ficava me importando com o que uns "amigos" babacas pensavam.

Ela se dedicou bastante mesmo a gente só ficando no momento, não tinha medo de acreditar e eu gosto disso. Eu achava que ela queria ir meio rápido, mas nada que conversar não fosse resolver, só que ao invés disso eu sumi de vez e não respondia mais as mensagens dela.

Esses dias eu mandei mensagem pra ela e pedi desculpas por aquilo. Eu disse que não tava falando isso pra tentar ficar com ela de novo, e eu não menti, eu me senti mal pois ela realmente não merecia ter sido feito de trouxa assim. Só disse que achava que ela merecia desculpas e uma explicação e expliquei tudo. Ela foi bem madura ao responder e me perdoar.

Passou um tempo e eu percebi como podia ter dado certo com ela e como eu estraguei isso. Eu não quero atrapalhar a vida dela de novo e não quero ser aquele homem clichê que tenta entrar na vida da mulher de novo depois de ter feito besteira. Mas acham que eu devia aos poucos ir ganhando a confiança dela com atitudes? Ser amigo dela, conversar com ela? Ou devia deixar ela em paz?

eles perguntam
2 2
elas respondem
25/06/2021 12h33
Melhor deixar pra lá, procure outra, deixa ela seguir a vida dela e você a sua... infelizmente não tem como a gente voltar no passado pra consertar as coisas.
eles respondem
25/06/2021 12h24
Já pensei muito nas cagadas que eu fiz assim, geralmente tento esquecer e seguir em frente, complicado e as coisas nunca vão ser como era antes, ela sempre vai agir com desconfiança, melhorar como pessoa e tentar encontrar alguém que você não conhecia antes.
25/06/2021 12h56
Deveria, claro.