Acho bom , nesse mundo onde as pessoas buscam incessantemente o amor, essa pessoa está se relacionando sério com alguém, felicidades ao casal
19/10/2016 15h57
Acho que quando a relação tá realmente muito seria tem q por sim..
pq sempre tem alguém q vai ficar puxando papo dando em cima, sem saber q a pessoa tá namorando.
Mas eu penso assim, qndo eu tiver quase noiva da pessoa ai q eu vou alterar hahahaha
19/10/2016 15h48
Bobagem
19/10/2016 15h51
Tb acho besteira, serve só pro povo fuçar na sua vida!!
anônima
20/10/2016 01h10
Não acho muito importante. Prefiro viver pra mim do que ficar expondo meus relacionamentos pros outros.
20/10/2016 08h40
Relacionamento é confiança, convivência, saber como a pessoa age com você é você agir bem com ela. Status no facebook não deve interferir em absolutamente nada.
24/10/2016 15h20
Por mim eu não coloco status de relacionamento em rede social nenhuma, sabe pq? Pq vai ter mil e uma pessoas cuidando do seu relacionamento, vai ter gente gorando torcendo pra que vocês terminem, vai ter gente torcendo pela sua infelicidade... Já tem muita gente que faz isso sem precisar de saber o que ta acontecendo na sua vida, imagina sabendo mais coisas.
eles respondem
anônimo
20/10/2016 01h26
você está preocupado com os.comentários nas fotos dela?
# do que adianta parar os comentários nas fotos e no privado continuar??
facebook e relacionamento é igual macumba ! não precisa nem de frango e muito menos farofa!!
20/10/2016 05h54
Acho bom, isso significa que a pessoa está preocupado em assumir o relacionamento.
20/10/2016 11h05
Não é nada relevante.