A gente se conheceu pelo Tinder, transei no primeiro encontro e nunca houve um pedido formal de namoro. Er a uma pessoa eu ja havia desitido de conhecer. Lembro de uma vez q falei q nao sairia com ele, ele falou q nao ia desistir de mim. No primeiro encontro foi muita chuva, ele me pegou e em seguida foi socorrer uns parentes dele q sofreu acidente. Perguntei p q ele não desmarcou, daí ele falou q eu poderia pensar q ele não queria ir me ver. Deixamos o pessoal numa Upa e em seguida ele me levou p casa da mãe dele q mora perto de uma de suas irmãs. Nesse dia conheci a família quase toda. Conversei com todos e a mae falou p mim q gostou muito de mim. Não fomos p nenhum lugar q planejamos, devido o ocorrido. Começamos a ficar e agora moramos juntos tem 5 meses. Mas, penso q ele não me vê como alguém p da certo por causa da forma q nos conhecemos. Uma sobrinha dele falou q ele era muito namorador. É 15 anos mais velho q eu e já foi casado e não teve filhos com ela. Ta separado tem uns 6 anos. Ele é concursado e eu, contratada. Recentemente falei p ele q me preocupo por ainda não ter um emprego efetivo, ele falou " se vc sair do emprego, tem a mim." Será q ele pensa num futuro comigo? Gente, vcs podem até achar estranho eu pensar messas coisas mesmo já tá morando com ele. Mas é isso, sou insegura. Será q nossa relação q pode dá certo?

elas perguntam
1 2
eles respondem
anônimo
25/06/2021 14h31
Ele vai mandar em vc
elas respondem
anônima
25/06/2021 13h39
Não sei pq pensar nessa coisas, viva a reação.
25/06/2021 13h50
"será que nossa relação pode dá certo?"
Você acha mesmo, do fundo do coração, que vai encontrar essa resposta em um site de internet?
Querida, nessa vida, nossa única opção é viver e ver no que dá. O único fruto que você vai ter antecipando as coisas é sofrer 2 vezes....tá sofrendo agora por tá pensando em mil e uma maracutaias e se der errado mesmo vai sofrer de novo...agora te pergunto: pra quê?
Muitos relacionamentos que "tem tudo pra dar certo" dão errado. Muitos relacionamentos que "tem tudo pra dar errado" dão certo. E vice versa. Assim é o jogo da vida: a gente nunca sabe! VOCÊ é feliz com ele? Pronto, então só te resta viver o teu presente e aproveitar cada dia. O dia de amanhã, em qualquer que seja a relação, não nos pertence. Respondendo sua principal pergunta "será que nossa relação pode dar certo?" : Não sabemos!