ATITUDE não me refiro a aparência.

Pode ser frases também ou palavras.

elas perguntam
18 0
eles respondem
anônimo
25/06/2021 14h58
Se rodada: todo mundo comeu.;
Ser feministas doida;
Andar igual funkeira;
Proteger marginal;
Querer que eu banque ela pq ela vai no salão se arrumar pra "mim";
Falar igual marginal;
Enviar nudes;
Postar foto pelada;
Postar fumando narguile;
Andar com nóia;
Ser baladeira;
Frequentar funk;
Ser porca;
Gostar das coisas erradas;
Usar droga;
Não gostar de Jesus;
Ser arrogante;
Fazer barraco;
Ser muito da lacração;
Falar muito palavrão;
Ser a favor de ideologia de gênero;
26/06/2021 21h18
me deixar no vácuo varias vezes
não dar atenção
ser mentida
ser ignorante
ser rodada não faz meu estilo não posso mentir
ser preceituosa
não gosta de carinhos
não gosta das coisas simples
não gostar de animais e crianças
não gostar de relacionamento sério e casamento...
25/06/2021 19h12
Sem assunto; cu doce; não sabe o que quer.
25/06/2021 20h12
Modernete, feminista, narcisista, mal educada, masculina, promiscua, alcoolatra, fumante, futil, sem conteudo, não demonstrar um minimo de interesse, etc.
anônimo
25/06/2021 19h22
- Esperar apenas atitude minha, ser muito passiva.
- Nao puxar assunto ou ter papo desinteressante
- Joguinho
- N saber controlar TPM ( Eu morro com isso, n suporto)
- Cobra muito (Odeio demais)
- Proteger marginal ou mulher vagabunda que nao presta (Pra mim isso diz muito sobre o carater dela, ou seja: Lixo).
- Ruim de cama (Parada, preguiçosa e sem vontade de fazer nada)
- Ver tudo do ponto de vista utilitario/costumes incoerentes afim de obter vantagens (Quer homem que ajude nas tarefas de casa mas nao quer contribuir financeiramente, ou quer que o homem banque o role pq segundo ela "maquiagem, cabelo, bla bla bla da um gasto e homem tem que pagar)
- Ser biscoiteira ou exageradamente apelativa com fotos mt provocantes
- Ser porca e preguiçosa
- Militante fanática
- Usuaria de droga/uso irresponsavel de bebida/fumante
25/06/2021 21h09
Atitude de ser feminista.
anônimo
25/06/2021 19h13
Tentar fazer ciúmes
Só desejar meu corpo
Mentir pra mim
Desprezar outras pessoas
Se achar dona da razão
E a mais broxante de todas: Achar que pessoas que não acreditam no que ela acredita estão erradas
25/06/2021 19h14
Ser muito mandona, uma vez estava com uma garota que me pediu pra jogar os lixos da bolsa dela no lixo. Olha a audácia de ser assim com o pai.
anônimo
25/06/2021 20h14
Modernete, feminista, narcisista, mal educada, masculina, promiscua, alcoolatra, fumante, futil, sem conteudo, etc.
anônimo
25/06/2021 19h23
Frescura.
26/06/2021 22h40
Ser funkeira , usar drogas ilícitas , ser fumante , beber ao ponto de ficar bêbada , não ter higiene , defender criminoso , ser socialista/comunista , ser baladeira , se exibir muito nas redes sociais , ser preconceituosa , ser racista , ser desorganizada , não ter pontualidade , não ter perspectiva de futuro , querer que eu sustente ela , fazer cu doce ser fanática por alguma coisa , ser barraqueira , querer ser mãe.
25/06/2021 20h09
Facada.
anônimo
25/06/2021 19h23
Se for fumante já não quero
25/06/2021 19h15
Se não assiste anime já nem quero agora se assistir já quero
26/06/2021 22h19
Ser uma patricinha mimada que se baseia em outras pessoas mimadas e que acha que sabe como as pessoas deveriam agir sem entender ou viver minimamente a realidade.
Detesto bastante a hipocrisia, que é outra coisa comum também entre essas pessoas.
Enfiar também goela abaixo das pessoas que jornalistas e celebridades atuais possuem alguma razão ou são exemplos a serem seguidos.
anônimo
25/06/2021 14h55
Ter amigos(a
25/06/2021 14h54
Ser barraqueira, ter má higiene e/ou dar em cima de geral.
anônimo
25/06/2021 19h11
Não gostar de pênis