Tipo, teria uma amiga q sempre gostou de mim, eu acho ela bonita e interessante, n é amga íntima é colega d trabalho mas n deixa d sermos amg, se damos muito bem, sempre vem conversar cmg, só q eu preferia ficar na minha, mas aí ela jogou Verde e aproveitei o gancho e falei q podíamos sair e tals.. ela disse blz(chamei e no dia ela disse q n podia) o problema é, pq as mulheres dão moral, fica em cima chegam e conversa e tals mas aparti do momento q o homem toma a iniciativa é vai pra cima seja pra seduzir ela tornar as coisas mais íntimas elas dão 10 passos para trás ese fazem de difícil n demosntram a mesmas atitudes como antes se ele n tivesse dado esse passos, Vcs podem falar mas ela n queria nada só estava sendo gentil, mas tenho ctz q esse n é o caso conheço bem ela, só fico p da vida com essas atitudes, se eu fosse um desconhecido blz mas n sou, tipo pq n chegar e dizer as coisas, n fld so dela mas sim no geral pq vcs fazem isso e n facilitam as coisa, recuam e o homem tem q ficar atras odeio isso. Tipo eu converso com outras mas ela eu a conheço a mais tempo.

eles perguntam
2 6
elas respondem
25/06/2021 15h15
Trate friamente que ela volta a ser como antes
25/06/2021 15h13
Não generalize.
Se ocorreu um imprevisto no dia, remarquem.
Se foi falta de compromisso dela, a fila anda.
eles respondem
25/06/2021 16h07
No geral rolou alguma coisa errada na sedução, creio eu. Mas é normal, parte pra próxima e percebe melhor o que talvez tenha faltado nas ideias com essa
anônimo
25/06/2021 15h14
É meu amigo, se ela não ofereceu para remarcar o negócio deu ruim, será que você não confudiu a simpatia dela com interesse? Talvez ela aceitou e cancelou apenas para não te magoar.
anônimo
25/06/2021 15h15
Elas gostam de brincar com o sentimento alheio.
anônimo
25/06/2021 16h27
Nao perca seu tempo muito menos tentando entender. Pra mim ja é sinal claro de desinteresse, nem sequer deu uma data pra remarcar. Eu mesmo ja partiria pra próxima.
25/06/2021 16h41
Que problemão mano.... Mulher é complicado mesmo, por isso eu prefiro ficar no flerte e esperar a reação dela, como vc disse muitas não deixam claro, aconteceu algo parecido comigo, tbm com colega de trabalho, flertei umas 3 semanas e ela estava daquele jeito(retribuindo pesado, começou a se arrumar, perfumada e começou a puxar assunto comigo..) e no final descobrir que ela tinha namorado, aí larguei de mão.... talvez seja o caso... De todos os modos como o pessoal falou segue em frente, não indaga ou procura saber o que ocorreu, porque vc convive com ela... Indiferença tbm é uma forte arma de sedução...
25/06/2021 21h15
Vai que é tua.