eu era muito magro, so pele e osso, apos 8 meses de academia ganhei massa muscular e consegui um shape bem entre aspas padrão, estou chamando muito mais ateçao das mulheres em geral, mas 2 amigas minhas e minha mãe disseram que eu era mais bonito antes, sera que o rosto perdeu definição? ou elas apenas estavam mais acostumadas a minha aparencia anterior?

eles perguntam
5 13
elas respondem
anônima
25/06/2021 16h37
É aquela coisa, né?
Gosto é igual cu, cada um tem o seu.

Sempre você agradará uns e decepcionará outros. Sempre, sempre, sempre. Tentar ignorar isso é burrice. Faça o que você sente vontade e ignore o resto. Não viva pra agradar os outros, viva pra você!

Creio que academia só deixa mais feio se você ficar desproporcional(“homem sorvete”) ou se virar um fisiculturista. De resto, a tendência é ficar bonito(lembrando que essa é minha opinião).
anônima
25/06/2021 16h53
Tenta malhar certo.
Respeita o ciclo...
Tem dias pra malhar perna, peitos e ombros.
Instrutor ruim não ensina bem as coisas.
Eu, no início foi assim, não ficava bem.
Depois fui aprendendo os macetes e fui pegando um shape legal. Entendeu.
Instrutor de academia só funciona bem, se você pagar .... mas se não pode, aprende.

Outro detalhe, não fica dependendo de aparelhos. Os pesos não deixam o corpo da forma que você quer. Aparelhos são limitados, trabalham mais um grupo muscular.

Aposte em exercícios livres, como agachamento com saltos, elevação de quadril no chão (não com aparelhos), evite mais os aparelhos e invista mais em livres. Flexão de braço, pranchas..

Com essa pandemia aprendemos muitas coisas que ficaram mais esclarecidas.
A pandemia ensinou que você não precisa ficar preso em academia pra ficar forma. Ao longo dos anos, a gente foi enganado a gastar com academias. Eu, fiquei com o corpo que eu queria em casa.

Eu tenho um conhecido que investiu em aparelhos, e hoje faz exercicíos livres.
anônima
25/06/2021 17h06
Sim, se não for feita de forma correta
25/06/2021 20h02
Cada um tem sua opinião algumas irão achar você super lindo, outras não. O importante e se cuidar, se você gosta da sua aparência agora, isso que importa.
25/06/2021 19h23
Envelhece o rosto, já percebi.
eles respondem
anônimo
25/06/2021 16h09
Fica feio se você não tiver um instrutor e ficar malhando de uma maneira toda desproporcional.
anônimo
25/06/2021 19h24
É isso mesmo, seu rosto era HD e agora é 360p. Acertou!
anônimo
25/06/2021 21h39
só se a pessoa exagerar demais, mas talvez elas não se adaptaram a mudança e preferem como voce era antes, mas o importante é o que voce acha de si mesmo
25/06/2021 21h20
Me deixou bem feio.
anônimo
25/06/2021 19h22
Academia não faz cirurgia plástica. Mas vc tá gostoso man
anônimo
25/06/2021 19h21
Seu bf ta muito alto?vc pode ta com o rosto mais rechonchudo por causa da gordura extra.
Ou vc n treina perna
anônimo
25/06/2021 19h03
Na vdd vc virou o típico bombado barriga tanquinho torneira pequena
25/06/2021 16h26
N liga p q elas falam.Isso é bobagem.O q pd acontecer é de vc ter certos musculos fracos,como ombros e costas q ficaram para tras q fazem seu fisico n ser tao bonito
25/06/2021 16h24
Com amigas assim quem precisa de inimiga
25/06/2021 16h13
Tem gente que nem malhando resolve kkkkk.
25/06/2021 16h10
acho que elas estao zoando contigo, cara. mas sei lá, sem ibagens fica difícil dizer
25/06/2021 16h10
Acho que só se você for muito baixinho e musculoso
anônimo
25/06/2021 16h09
“bem entre aspas" kkk vou roubar isso pra mim.