Pessoas ingênuas ao meu ver acreditam em sorte no sentido místico da palavra, no sentido real/prático ao meu ver estão corretas.

E causa e efeito nem sempre se aplica de forma exata, por exemplo, tem pessoas que não fazem absolutamente nada e recebem inúmeras regalias na vida (ex: herdeiros ricos) enquanto outra com azar (ex: nasce em família extremamente pobre), por não ter esse favorecimento prático inicial, ela está em uma posição/local/momento menos favorável, vai ter que ralar mais.
25/06/2021 19h49
Concordo
25/06/2021 22h57
É algo para refletir
eles respondem
anônimo
25/06/2021 16h31
Sim, ate pq o lado forte é racional, e o "fraco" emocional, e mistico. Ate demais.
anônimo
25/06/2021 16h28
O mais importante é que nenhuma das duas podem comprovar de fato o que acreditam. Isso abre o leque pra qualquer um dos dois terem razão ou não.
anônimo
25/06/2021 16h45
Existe sorte no sentido que pouco provável, porém aconteceu. E existe também o efeito de algo em decorrência de alguma causa.

Sorte no sentido místico não acredito
anônimo
25/06/2021 18h52
Não. pq é preciso agir de acordo com as causas certas para viver as consequências desejadas mas tbm ter sorte pq quem não acredita na sorte leva rasteira de imprevistos e quem só conta com a sorte tá andando em corda bamba
anônimo
25/06/2021 19h58
Sorte é meramente uma probabilidade que vc queria que acontecesse q acontece e q na sua perspectiva seria difícil de acontecer mas q aconteceu
anônimo
25/06/2021 21h37
Diga isso para alguém que nao usou camisinha por desleixo.

Hahahaha