Nós conhecemos jogando online, tenho medo de demostrar sentimento e acabar sendo taxada de fácil, queria saber usar as palvras certas.

elas perguntam
12 7
eles respondem
anônimo
25/06/2021 17h00
Isso que acaba impedindo um relacionamento. Alguém vai ter que dar o primeiro passo, se arriscar.
25/06/2021 17h01
Não diz pra ele dentro do jogo assim ele vai achar que está brincando, melhor num sitio mais reservado como o zap ou o instagram, não é preciso muito, no meio da conversa quando vcs os 2 estiverem no clima diz que está gostando dele.
anônimo
25/06/2021 17h27
Se você não demonstrar interesse provavelmente ele também não vai.

Não precisa ser direta, mas vai demonstrando aos poucos, chama para sair algumas vezes e vai tentando se aproximar dele
anônimo
25/06/2021 17h02
diz pra ele que você gosta de caras timidos ai espera ele ligar os pontos,ou so tasca logo um beijo
25/06/2021 17h05
Ué, se aproxime mais, conheça-o melhor e um pouco do espaço dele que aí ele ficará mais confortável. Na minha cabeça ele que tem que ser direto no flerte, vc só entrega os sinais de que tá interessada. Agr se ele não tem atitude é complicado. Mas conheça ele melhor, assim vc tem certeza do seu interesse, pessoas tímidas escondem muito quem são de vdd.
25/06/2021 17h07
Vai marcando presença constante na vida dele, dando umas indiretas, quando se sentir mais a vontade acontece.
anônimo
25/06/2021 22h23
Indiretas. Se ele não pegar, não merece
25/06/2021 22h22
Fala q quer sair pra fazer alguma coisa, da pra entender os reias motivos e não é tão na lata já q deixa em aberto oq pode ser essa coisa
anônimo
25/06/2021 22h21
Se um cara que é tímido e virgem achar que uma mulher é vadia facil por demonstrar interesse a ele, é um filho da **&
anônimo
25/06/2021 18h22
Faça ele se rebelar
anônimo
25/06/2021 17h14
Diz que está gostando de alguém mas não tem certeza se esse alguém sente o mesmo.
elas respondem
anônima
25/06/2021 17h04
Tem que parar de achar que mulher por demonstrar interesse é puta, oferecida, vadia ou qualquer outra nomeação ruim, tá afim do cara, demonstra e pronto
anônima
25/06/2021 17h12
Se homem pode chegar numa mulher ela também pode chegar num cara.
anônima
25/06/2021 17h01
Vá ao ponto e diga que quer ficar com ele.
anônima
25/06/2021 17h02
Chama para um encontro.
anônima
25/06/2021 20h19
Acho q se ele é muito tímido, nem vai pensar em te taxar, mais provável q comemore q vc tomou a atitude!
anônima
25/06/2021 17h36
Apenas se faça presente na vida dele. Aos poucos as coisas vão se desenrolando, os sentimentos vão sendo expostos. Demonstre interesse se interessando pelo que acontece com ele, demonstrando preocupação e dando atenção.