GGl
84  25/06/2021 20h17

Escrevi tudo muito errado
N estou muito bem dor de cabeca

eles perguntam
1 4
elas respondem
anônima
25/06/2021 20h17
Hoje menos, no começo éramos insuportáveis, ficavam os dois no whatsapp olhando o outro online e esperando o outro chamar kkk hj na maioria das vezes resolvemos na hora!
eles respondem
anônimo
25/06/2021 17h17
Ganhando ou perdendo só se sai perdendo nessa briga.
25/06/2021 17h26
O único orgulho que é bonito é o orgulho pelas outras pessoas.

Quando gostamos ficamos mais frágil as vezes uma coisa boba pode virar motivo de uma briga. Oq eu fico é triste magoado no meu canto igual cachorro
anônimo
25/06/2021 18h14
Namoro não é competição se for pra disputar vá pra suruba
25/06/2021 18h17
Não brigue, vou te falar só mais uma vez, não é coisa de homem, vc resolve o problema, ou vc resolve pra vcs dois ou para o que é melhor pra vc. Não existe essa de que diálogos fará um bom relacionamento, isso é alguma idiotice inventada por alguma mulher bem louca, ou um homem bem frouxo pra fingir que vc é "diferente de todos os outros". Deve ser sua primeira relação pelo jeito, mas não caia nessa.