Não acredito em sorte nem azar, não tenho uma explicação exata para isso, apenas acho que tudo vai no tempo certo.
eles respondem
anônimo
25/06/2021 18h56
Ctz na sorte mas tenho atitude e metas pra não ficar refém da sorte
25/06/2021 19h09
Depende, se for a sorte como um ente no universo que ou tá ou não está em vc, aí eu não acredito. Mas na sorte só como um substantivo querendo dizer que vc estava no lugar certo e na hora certa, aí sim.