mas tem um perfil comportamental de pessoa abusiva?

eles perguntam
2 8
elas respondem
25/06/2021 22h14
Quem sabe
anônima
26/06/2021 10h45
Por que ela passou por isso
E se tornou um pouco , n por que ela quer mais por consequencias
eles respondem
25/06/2021 19h31
Normal, todo mundo vai passar a mão na cabeça dela. Então esse tipo se aproveita.
anônimo
25/06/2021 19h55
Tem uma da minha família desse jeito aí. Ela terminou o casamento pq dizia que o marido era possessivo e não queria deixar que ela trabalhasse, tivesse um hobby, etc.. De fato o cara era possessivo mesmo, mas ela tá longe de ser uma santa. Basta passar um dia na mesma casa que ela e vc vai ver como a mulher é tóxica e desequilibrada.
Muitas vezes as pessoas vendo de fora só prestam atenção no choro da mulher, como se o cara fosse um monstro e ela uma pobre mulher inocente oprimida, mas conhecendo mais de perto o casal dá pra perceber que a mulher contribui pro ambiente ruim na relação tanto quanto o homem.
anônimo
25/06/2021 19h30
Hipocrisia. Pode reparar que quem se relaciona com esse tipo de mulher fica doente tambem
anônimo
25/06/2021 19h43
É oque mais tem, uma pessoa abusiva sempre vai se achar a vítima da história, eu já vi um cara que terminou com a namorada e saiu falando que era ela abusiva e tal na hora de vamo vê mesmo ele quase agredia ela. Eu sempre fico com um pé atrás com essas histórias.
25/06/2021 20h04
No fundo no fundo toda crítica que sai da nossa boca é um reflexo do que não curamos em nós mesmos.
anônimo
25/06/2021 20h16
A maioria das mulheres são abusivas mais até que os homens
25/06/2021 22h08
Sim, elas mesmas causam isso.
anônimo
26/06/2021 10h44
Hipocrisia e lacração.