Como que funciona sua academia? Como vc sabe oq fazer?

eles perguntam
7 6
elas respondem
26/06/2021 00h00
Então, como vc está iniciando provavelmente um instrutor vai te acompanhar nos exercícios, ele vai mostrar o que vc deve fazer, vai te mostrar a postura certe e afins. Não tem pq temer, todo mundo vai lá com um objetivo: mudar o corpo.E manter a saúde tbm.
25/06/2021 20h47
Tem um cara te auxiliando a usar os equipamentos(pelo menos na minha antiga academia tinha).

No começo confesso que morria de medo dos exercícios com elástico. Medo daquele troço soltar voltar com tudo ou estilingar na minha cara kkkk. Mas deu tudo certo graças a Deus.
anônima
25/06/2021 20h48
Eu sou sempre aluna nova, pq eu começo e desisto kkk mas é tranquilo, no primeiro dia vc fala seu objetivo para o personal e ele te orienta nos treinos até vc pegar o jeito!
25/06/2021 22h18
Que sejas feliz lá moço ☺️
25/06/2021 22h21
Nada que os instrutores não resolvam, relaxa.
25/06/2021 22h27
Tem instrutores pra te ajudar, confesso que já me emsinaram mtos exercícios errados. Fui aprender no youtube o jeito certo.
25/06/2021 23h07
Eu perguntava ao instrutor rsrs, agora tenho uma ficha e faço os exercícios seguindo as instruções prescritas.
A única dica básica que você precisa saber é ter atenção nos aparelhos. Confesso que sou um pouco desastrada, já cheguei com cada roxo que nem sei onde bati.
Coisas como: começar com pesos leves, não vai querer colocar 50kg para fazer supino kkkk.
Lembrar sempre que a barra também pesa e que ao tirar uma anilha, o peso precisa ser equilibrado, basta empurrar a barra, porque senão a barra sobe com tudo e pode causar algum incidente.
eles respondem
25/06/2021 20h45
Só falar birrrr que dá tudo certo
25/06/2021 20h48
É simples: você vai ser avaliado pelo professor, ele vai te passar uma lista de treinamento, vai te ensinar como se executa cada exercício. Uma dica que eu dou é que fora da academia você pesquise mais sobre o que está fazendo, como executar os exercícios e também sobre alimentação, às vezes os professores esquecem os alunos lá largados... Eu já sei fazer por que, mesmo com idas e vindas, já fiz musculação por um tempo
anônimo
25/06/2021 20h49
O professor vai te avaliar e te passar um treino em um papel. Você terá que pedir ajuda a ele para realizar os movimentos dos exercícios. Recomendo tirar uma foto da folha de treino com seu celular e pesquisar exercício por exercício no YouTube quando chegar em casa. Não tente socar carga nos aparelhos e fazer os movimentos rápido, o objetivo é puxar o peso devagar e contrair o músculo alvo do exercício.
25/06/2021 20h45
o intrutor vai ter ensinar o básico dos aparelhos, e provalvelmete vai ter dar uma rotina de treino, ai você se vira, e não presisa ter vergolha, ninguém lá presta muita atenção, então não vão zuar a menos que tu faça algo muito,muito imbecil
25/06/2021 22h21
Mais simples do q imagina