Eu acredito piamente que sim, na verdade eu iria fazer uma afirmação, mas perguntei pra ouvir opiniões

E pras que vão responder aqui negando, entendam que eu não tenho nenhum problema com sua hipergamia, cada um faz oq quiser da vida, mas negar é hipocrisia, então seja honesta na sua resposta e pensa antes de mentir pra si mesma.

eles perguntam
6 10
elas respondem
25/06/2021 21h57
99%?? tirou do cu?
anônima
25/06/2021 21h43
Eu não, eu vivo muito bem, meus pais me proporcionam boas condições de vida, eu já me interessei por caras que tem menos do que eu, mas o que acontece é que eu sou de outro meio e geralmente os lugares que eu frequento, frequentam pessoas da mesma classe social pra cima, e os caras que chegam em mim, quando eu vou ver depois de conhecer descubro que tem dinheiro, e é só isso mesmo
anônima
25/06/2021 21h55
Hiper é comigo mesmo.
anônima
25/06/2021 21h44
¯\_0-0_/¯ eu não
26/06/2021 02h04
Olha eu sou mulher e segundo lugar eu namoro uma pessoa pelo caráter sentimentos intensidade amor verdadeiro proteção e sempre eu vou tratar o homem muito bem com um amor verdadeiro mais isso não vale nada pra vcs né e tbm eu não sou mulher interesseira com ambição eu sempre gostei de algo que dinheiro não para nada
eles respondem
anônimo
25/06/2021 21h39
Sim! Óbvio!
25/06/2021 21h58
Mgtow incell virjão detected
anônimo
25/06/2021 21h44
Que hipergamia existe até o Jordan peterson ja admitiu. Mas já 99% ? Po aí é perder a fé n humanidade...
25/06/2021 21h50
Instinto talvez, afinal enquanto a mulher ficava em casa com os filhos o homem ia caçar, isto explica porque elas querem um cara de certo modo superior
anônimo
26/06/2021 01h58
Isso é da natureza delas. Elas sempre vão buscar o melhor parceiro, que proporcione mais coisas pra ela, isso é fato

Então um cara que não tem status e é fudido, pode namorar, mas será com mulheres que não interessam os demais caras com status maiores
anônimo
25/06/2021 21h43
É da evolução da espécie eu acho.
difícil não serem.
25/06/2021 22h22
Tá errado, eu diria que é 100 porcento.
anônimo
25/06/2021 21h43
Sim. Mas elas negam de pés juntos que não são!
25/06/2021 22h24
Das mulheres q eu conheço só uma é puta
anônimo
26/06/2021 02h04
Você é retardado ou quê? Tirou isso da onde... da buceta da sua mãe? Se mulheres são hipergamicas, então como os homens são? Homens são as vítimas destas mulheres terríveis?

Esse site tá virando fórum Mgtows/incel.