Veja bem: o pessoal de onde trabalho deposita meu salário no sábado (eu acho que eles programam pra cair propositalmente no sábado, pq é só dar meia noite que o salário aparece na conta), mas quando vou olhar, ele aparece na conta mas com a data de segunda-feira. Ou seja, provavelmente vai aparecer no banco meia noite agora (aparecer bonitinho no extrato, mas..) com a data 28/06.
Configurei minha conta pra tudo que cair na conta-corrente ir direto pra poupança. Faço isso toda vez então tenho rendimento em datas diferentes pq todo mês cai em datas diferentes. Então tenho rendimento de um valor dia 18, outro rendimento de outro valor dia 28, por aí vai... Considerando isso que eu falei acima, se eu tirar dinheiro amanhã (sábado), esse dinheiro vai sair do depósito do salário, que vai aparecer na conta meia noite agora (sábado) mas com a data de segunda, ou esse meu saque vai ser debitado do meu último dia de rendimento (que no caso foi 18/06)?
Se tiver ficado confuso, me avisa que tento explicar melhor :v

elas perguntam
2 1
eles respondem
25/06/2021 22h16
Vai precisar explicar melhor, não entendi o ponto
anônimo
28/06/2021 10h55
Não entendo
elas respondem
anônima
25/06/2021 22h15
Acho melhor você considerar dia útil...
Nada cai sábado e domingo.