Estou muito preocupado, antes de eu perder a virgindade eu fiquei um tempão na punheta, transei duas vezes e não gozei, estou achando que só gozo na mão, ouvi dizer que só tem sentido quando goza isso é verdade ou não tem nada a ver???
Acho que o fato de eu ter ficado um tempão na punheta me prejudicou bastante ou eu só gozo na mão.

eles perguntam
0 5
eles respondem
anônimo
25/06/2021 23h51
Na vdd não
obvio que não dá pra passar 90 anos fazendo sexo e não chegar ao orgasmo
mais tudo bem fazer sexo e não chegar lá
hj em dia as pessoas se tornaram os atores porno da vida real
então é normal vc escutar essas coisas em sites como este
25/06/2021 23h54
simsentir orgasmo é muito bom e importante se alcançar acho ruim
anônimo
25/06/2021 23h54
Cara, pra mim, esse é o objetivo de transar.
26/06/2021 01h29
Só se for sentido da vida (gerar um filho)