O cara que eu ficava me mostrou uma foto de uma festa. Nela havia um monte de mulheres dançado etc.. aí ele falou na minha cara que ainda ia pegar a irmã do amigo.
Nossa minha cara foi no chão, e ele falou assim tão na lata sabe, que parece que eu nem existia. Pior que eu nem tive reação, podia ter me tocado, ter pego minhas coisas e saído né! Hoje paro pra pensar, pq sou tão burra, inocente, lerda, etc
Claro que não estou mas com ele, até pq ele não quer nada sério.
Mas nossa pq homens são assim tão inacessível.
Fiz tanto por ele ainda levei um belo de um "tapa na cara".

elas perguntam
3 4
eles respondem
anônimo
25/06/2021 23h58
Acho que ele tá de joguinho pro seu lado. Isso claramente é uma tentativa de deixar vc com ciúmes, e pelo jeito ele conseguiu.
anônimo
26/06/2021 00h03
Inacessível?
anônimo
26/06/2021 01h26
Sempre me pergunto isso.
elas respondem
anônima
25/06/2021 23h58
Ihhh esse aí é mais rodado q os frangos da "televisão de cachorro"..
26/06/2021 00h01
Falando isso, ele esperava uma reação sua, ao menos um esculacho!
Como você não esboçou nenhuma reação, pelo menos verbal, já saiu do roteiro dele e até acho que foi melhor. Zero reação, zero importância, zero sentimento.
26/06/2021 00h39
Quando o "tapa na cara" não é esperado e acontece de forma repentina. A gente fica sem reação mesmo.
anônima
26/06/2021 01h28
Eu te entendo. Ele queria te deixar com ciúmes, apenas não se importe. Você fez o que achava certo no momento ou porque deveria ser daquele jeito, tá tudo bem, da próxima vez você faz diferente.