1.37K  02/07/2021 11h39

Acreditam realmente que uma mulher pode acrescentar algo na vida de vocês? Se sim o que?
Eu tenho impressão que relacionamento é uma grande burrice.

eles perguntam
16 36
elas respondem
anônima
26/06/2021 00h03
Ok.. N vou responder u.u
anônima
26/06/2021 00h11
Aqui só tem corno amargurado, na vida real são gados que lambem os pés de qualquer uma que der moral.
anônima
29/06/2021 08h39
Acreditam nada só acreditam em sexo e putaria
26/06/2021 00h02
Tbm quero saber...
anônima
26/06/2021 00h11
Se relaciona com homens
26/06/2021 01h57
Amor verdadeiro existe sim sinceridade honestidade fidelidade mais não é pô que uma mulher que tenha feito isso que todas tem que pagar pato entendeu tem homem que tbm é dessa forma mais não podemos dizer que todos homem não presta entendeu
26/06/2021 01h12
vou responder, simmmmmmmmmm
26/06/2021 17h53
Acho que ninguém acrescenta nada na vida do outro
É relacionamento é burrice vc troca a sua liberdade pra viver com o outro
Bom eu só vou viver uma vez quero ter a experiência de me casar ter filhos com o homen que amo,
Porém fo**-se vc é homem não pensa assim
anônima
29/06/2021 11h54
Eu acredito sim meu amor, venha até mim q vc vai saber oq é amor!!
anônima
26/06/2021 01h12
Vc pensa isso pq nunca amou verdadeiramente alguem.
anônima
26/06/2021 01h15
Lógico. As vezes o problema é o padrão das mulheres que você está acostumado a conhecer, tenta mudar isso de alguma forma. Não é só mulher não, homem também.
anônima
29/06/2021 07h54
Obs
26/06/2021 00h14
Depende do casal
anônima
26/06/2021 00h18
obs
eles respondem
anônimo
26/06/2021 00h04
Nunca nem namorei, n faço ideia mas eu acredito sim, um dos meus objetivos de vida é encontrar uma esposa e formar uma família.
26/06/2021 00h18
Eu não acreditava até viver um
26/06/2021 00h05
De fato o mundo está maluco estou quase perdendo as esperança mas mesmo assim eu acredito no amor sim acredito que algum lugar tenha uma mulher parecida com os meus pesamentos,romatica que quer casar e ter filhos e algum lugar tem e vou achar,não é burrice se achar a pessoa certa,acredite que vai achar na hora certa.
26/06/2021 00h18
Vc é assim pq tenta racionalizar o sentimento.

O amor deve ser vivido , sentido . É abraçar um pouco o irracional , se entregar a uma força desconhecida. É viver uma felicidade sem saber explicá-la.

Parabéns por estar questionando isso. É a vida te convidando a conhecer outras possibilidades, a conhecer a outra face das coisas.
anônimo
26/06/2021 01h07
Sim, acredito porque já senti.
Quanto ao que acrescenta, estimula você a ser uma pessoa melhor para ela, melhorei em coisas que eu não imaginava poder, como começar a trabalhar e controlar minha raiva, era agressivo.

É mais intenso e prazeroso do que todos os clássicos do metal.
anônimo
26/06/2021 01h11
Eu acredito no dinheiro.
26/06/2021 01h32
Ainda não tenho experiência suficiente, mas o que os MGTOWs dizem faz MUITO sentido.

Pelo pouco de experiência que tenho, percebi que se aparecer um cara melhor que você é bem fácil pra elas te substituir. Não sei se toda mulher é fria assim, mas tenho a impressão de que mulher não se apega muito, podem até dizer que amam, mas se for conveniente você será substituído, independente de casamento, filhos ou tempo juntos.

Ainda tem a questão da raiva que as mulheres sentem dos homens, usam a desculpa de que homem é tudo igual pra agirem no erro e ainda vim com a desculpa de "estava insegura", sem ver na prática o caráter e intenções do parceiro delas.
26/06/2021 00h26
Acredito sim, tenho esperança de ainda encontrar alguém que seja feliz ao meu lado.
Mas não ignoro realidade e o contexto em que estamos vivendo, sei que o amor verdadeiro está escaço e que nos momentos difíceis muitos vão me abanoar. Sabendo de todos esses riscos ainda encaro a vontade de amar e ser amado.
26/06/2021 00h20
Acredito sim, apesar de n ter vivido uma experiência empirica, tenho exemplos a minha volta e pela internet de casais que deram certo, tenho mt vontade que isso aconteça tbm cmg, as vezes fico imagino momentos, etc.

Segundo um dos mitos da criação gregos, no começo de tudo ainda tínhamos duas cabeças e dois corações. Mas aí fizemos besteira e fomos punidos pelos deuses, separados de nossas metades e condenados a vagar pela terra em busca da mente e do coração que nos completa: nossa famosa alma gêmea.

Essa é uma visão bem romântica da coisa, mas presumo que com uma pessoa que vc ama ao lado, vc consegue chegar bem mais longe do que chegaria sozinho, aproveitar a vida melhor, ter um motivo a mais pra vc extrair o melhor de si e da sua companheira, logo acredito no amor, quero sim formar uma família e ser mt feliz ao lado da mulher que amo.
anônimo
26/06/2021 00h16
Pra mim essas questões de "se a pessoa realmente gosta incondicionalmente", "se faz sexo contigo por que adora", "se é amor verdadeiro" sempre permaneceram uma grande incógnita até que eu lide com isso por varios anos com diversas experiências.

Seria eu um "gnostico do amor"? Rsrsrs

Mas ainda pretendo compor familia, mesmo que na base da discórdia mas comporei kkk.
26/06/2021 00h12
Sim acredito no amor, espero não perder as esperanças nem nada.
anônimo
26/06/2021 00h17
Coloca uma coisa na sua cabeça: a única, única mulher que te ama de verdade é sua mãe. Esse sim é um amor incondicional

Agora em relacionamentos, eu diria que existe o amor por conveniência, ou seja: só ama quando tiver bom. Quando ficar ruim acabou.
26/06/2021 00h06
Para mim amor verdadeiro so vem do nossos pais e de Deus, o resto tem tudo prazo de validade.
Sim acredito que uma mulher possa acresentar muito na vida de um homem, dando para ele um lar e uma familia, porem da mesma forma que pode destruir, caso da amante do eduardo costa ilustra muito bem isso, hj em dia ta foda achar alguem de principios iguais ao nosso.
anônimo
26/06/2021 01h22
Não acredito.
Não, mulher não acrescenta nada.
26/06/2021 00h14
No amor de um casal que passa 10 anos juntos mesmo com todos os problemas tem um casamento saudável eu acredito, agora nesse relacionamento que com 5 anos de relacionamento nem morou juntos ainda, mal sabe como é suportar os peidos e os maus alitos do amanhecer e já fiz que ama, eu não acredito e nunca acreditarei !!
anônimo
26/06/2021 00h10
Sinceramente, eu não sei dizer, acho q amor é uma grande ilusão pra mim, um tanto... Utópico, fantasioso.
anônimo
26/06/2021 00h10
Não acredito no "amor" pois é um conceito extremamente complexo. Acredito que sim, por uma boa mulher pode-se até adquirir hábitos saudáveis, compartilhar momentos de alegria e também as dificuldades. É um dos meios de viver que pode ser bastante agradável, como também pode ser péssimo. Tudo têm vantagens e desvantagens.
anônimo
26/06/2021 00h09
Sim, mas é difícil encontrar alguém pra compartilhar a vida sem querer que já esteja tudo pronto e que não fiwue botando defeito em tudo
26/06/2021 02h06
Cara, vou te dizer que eu realmente quero MUITO acreditar que uma mulher possa fazer a vida de um homem mais feliz, mas tá MUITO difícil pensar dessa forma vendo como elas agem nas redes sociais, aplicativos de paquera e até mesmo aqui no site (algumas parecem ainda ter salvação aqui, mas são poucas).

É até engraçado eu dizer isso porque vejo que as mulheres tem a mesma opinião sobre os homens, é como que se um grupo simplesmente não conseguisse entender as ações do outro, é meio bizarro.
anônimo
26/06/2021 01h14
Não. Não acredito nisso. Amor só de mãe! Paixão só de Cristo! Quem costuma dar deslike são as mulheres que acham que a bct (que às vezes até cheira mau!) delas é o centro do Universo!
anônimo
02/07/2021 11h39
Sim.
anônimo
29/06/2021 18h22
preciso acabar com o vicio nesse site me ajudem por favoooooooooooor

cara, acredito que sim, ma é muito dificil achar uma pessoa da tua familia que sinta empatia por voce, consiga se colocar no teu lugar e queira dividir momentos contigo sejam eles bons ou ruins. A maioria das pessoas já querem quase tudo pronto, e quando conhecem os defeitos das outras já desencantam
29/06/2021 12h10
Sim, acredito. Quando se ama, dois se tornam um!
29/06/2021 11h53
Sim, uma outra visão de tudo que está acontecendo em minha vida e em planejamentos futuros...
anônimo
29/06/2021 07h05
Amor não existe. Somente Deus amou. O homem não ama a sim mesmo se o amor de Deus não estiver nele.
29/06/2021 00h43
Óbvio que, SIM!
26/06/2021 19h06
Depois da decepção que tiver nem sei se um dia vou ama novamente
26/06/2021 06h28
Nunca experimentei essa sensação, acho que ninguém ama ninguém de verdade, no máximo sente um carinho e uma atração muito forte. Depende do tipo de mulher, se é aquela que realmente vem pra somar, que gosta de você de verdade, que te apoia nos melhores e piores momentos, essa sim deve valer a pena.
anônimo
26/06/2021 06h16
Já me acrescentaram muitas coisas boas e um pouco de ruins também, eu acredito no amor é ele que mantém nós seres humanos vivos o que não pode fazer é falar mal das mulheres julgando apenas pelas experiências ruins que você teve
anônimo
26/06/2021 06h24
Acredito sim mano!! Sou casado e amo muito minha esposa e ela me ama muito. E tem que manter a chama acesa, não dar motivo pra esse amor acabar. E caso acabar, ser sincero com o outro. É simples. No pior dos casos, se te trair, chifre é feito pra homem, boi usa de atrevido. Hoje em dia banalizar o amor. Procure quem te ame e te faça feliz, não as garotinhas do insta que mostra a bunda. Kkkkkkkkkk mulher ama muito mais que homem, geralmente é nós que fazemos cagadas, só ver onde tá errando e corrigir.
anônimo
26/06/2021 17h54
Eu não e não saio lambendo pé de ninguém não.

E não é por causa das mulheres em si, e sim pq acho que amor real é algo difícil de conseguir.
Muitas vezes o tal amor acaba facilmente dependendo de se acontecer uma situação como, por exemplo, um acidente q mude a aparência da pessoa.
26/06/2021 10h34
Acreditava, atualmente não muito.
anônimo
26/06/2021 19h09
Tem mulher que é muito legal só é difícil achar.
A maioria não vale nada
anônimo
26/06/2021 19h11
Apesar de estar bem frustrado recentemente, acredito sim
Agora sai do meu Cruzeiro, vc é horrível Moreno
anônimo
29/06/2021 18h20
Hoje, só Acredito em amor por laços de sangue, e olhe lá viu?! Toda hora aparece aí notícias de mulheres que maltratava ou deixava maltratar os próprios filhos, alguns casos até de mortes!! Muitos bebês encontrados no LIXO. Mulheres modernas são quase todas narcisistas
patológicas que querem tudo, mas não querem dar nada em troca!! Acham que bastam existir e o homem são todos tão gados q devem fazer qq coisa por elas...