Já que você chegou ao ponto de ter essa dúvida, a resposta é sim.
anônimo
19/10/2016 18h19
Precisa implantar um cérebro.
23/10/2016 08h47
kjkjkkjk que apelação moça, use tinder ou coisa do tipo pra conhecer pessoas
anônimo
19/10/2016 18h24
com um short cravado na bunda, deixa eu ver....vai....vai encontrar um cara que tenha somente um desejo físico sem nem um valor sentimental com você.
anônimo
19/10/2016 18h25
Cerébro
19/10/2016 18h29
Você quer um namorado ou chama atenção ?
anônimo
19/10/2016 20h18
Claro que sim.
19/10/2016 21h18
Precisa,pré-requisito kk
elas respondem
anônima
19/10/2016 18h18
Um namorado com certeza não, mas vários p te comer com certeza
22/10/2016 00h53
Com certeza não precisa usar um short assim pra conseguir namorado.
O máximo que vai conseguir são homens desejando fazer sexo com você e nada mais.
Yue
19/10/2016 18h20
faço das palavras de @Velha_sabia as minhas... hshsh
19/10/2016 20h46
Anônima vai pro play brincar sua linda...sai da conta da sua mamãe.
anônima
19/10/2016 20h32
Kkkkkkk que absurdo
19/10/2016 18h26
Cravado na bunda ahauahsuahsuahsjabsh
anônima
22/10/2016 01h01
Poderia tentar, e depois expor os resultados aqui.
Acho que é uma temática super relevante e merece ser mais explorada.
23/10/2016 08h28
Flor melhor é você cuidar de seu corpo, e evite homens que só se aproximará para sexo..arrumar namorado tem que ser algo natural.. conheça a pessoa bem tenha amizade e se pintar clima e ambos quiserem.. aí sim namoram e continuam se conhecendo e amigos.Acredito eu que as pessoas mudam então tente a conhecer cada dia.
Se é cristã saiba que Deus fala para termos fé e andar na verdade que todas as coisas boas lhe serão acrescentadas, como amor, mas tenha paciência e confie em seu plano), se abra com ele e se pergunte porque quer namorado assim desesperadamente ou descubra a resposta que nem se perguntou, frequente lugares bons como igreja, Faculdade, seja educada com todos..receptiva ....assim aumenta as chances de um querer algo..não force a barra. Não deixe o inimigo te enganar heim; conheça bem a pessoa antes de se envolver.
Se não for Cristã aceite Jesus e seus mandamentos..ou se quer continuar ateu apenas lhe aconselho a não se frustrar e pensar o porquê quer namorado? Para suprir algo que pode ser até egoísta..para se mostra para outros. Por carência....antes você tem que está bem resolvida contigo daí perceberá que namorar não é tudo..e que namorar é consequência e não objetivo de hoje.
Converse com Deus.
23/10/2016 09h48
Taquepareoo achei q o site era serio