Um cara que insiste em ti mas vive de papinho com garota "rodada". Que não é sincero com o que quer com você, vê que você quer se afastar e ainda assim finge que não está vendo seus sinais. Antes de chegar em mim tentou "por alto" com uma garota da minha família. Isso não é querer forçar a barra? Obs.: já disse pra ele muito que eu não gosto de vida de pegar um ou outro. Cara assim não deveria se tocar e me deixar esquecê-lo e/ou em paz?

elas perguntam
2 5
eles respondem
anônimo
26/06/2021 00h50
Tentando te usar. Já fiz dessas.
anônimo
26/06/2021 00h41
Ele tá tentando te garantir na reserva. Plano B, C ou X.
elas respondem
anônima
26/06/2021 00h39
Ele está tentando se aproveitar de você. Visto que tu sabe disso, a atitude de se afastar não tem que vir dele, mas sim de você. Bloqueia ele de tudo e seguir sua vida, porque o cara é um canalha e parece não ter boas intenções contigo.
26/06/2021 00h44
Eu partiria para as ofensas kkk
26/06/2021 01h21
Claramente ele só quer te usar, sugiro tacar o foda-se pra ele, não seja a palhaça pro circo dele.

Já conheci um assim e te digo, não vale nada a pena, ele só ferra teu psicológico e não tem respeito por vc.
anônima
26/06/2021 01h24
Parte pra outra, ele só quer te usar.
26/06/2021 00h42
Tava com um mais ou menos assim até que ele mesmo se afastou.
Ele só tá querendo tirar proveito, melhor se afastar dele.