Devo entrar em contato com o Procon? Exigir concerto total grátis? Colocar a empresa na justiça? Eu não posso ficar no prejuízo. Quais são meus direitos de consumidor e o que devo exigir?

elas perguntam
3 3
eles respondem
26/06/2021 01h10
Primeiro procure a Assistência e relate o fato, se eles não resolverem, ai sim; com a Ordem de Serviço vá até o Procon
anônimo
26/06/2021 01h10
Deixa pra lá.
26/06/2021 20h10
É por isso que eu falo, mandar o celular para o conserto celular é furada, depois de quebrado, o certo é comprar outro celular.

A não ser, é claro, que o problema seja apenas na bateria.

Mas quase todos ficam ruins depois da assistência, vai por mim.

Toque fantasma é só um exemplo.
elas respondem
26/06/2021 01h10
Volta lá e ameaça processo.
26/06/2021 01h14
Volta lá. Duro é eles danificarem mais alguma coisa..
Mas agora já sabe, que mandar nesse ligar aí. Nunca mais!
26/06/2021 01h14
sim, vai la e diz que vai ligar pro procon e que quer seu dinheiro de volta.