a se apaixonar por ela? É por que são carentes?

eles perguntam
4 1
elas respondem
20/10/2016 11h47
Provavelmente são carentes, sem auto estima e iludidas ...
sexo de verdade é feito por desejo, e não pra "conquistar" a outra pessoa...
Af isso é mt tosco
19/10/2016 19h29
Questão de autoestima.Se o cara não se apaixonar eu fico com a autoestima lá embaixo.
anônima
20/10/2016 11h54
Eu não faria no primeiro encontro , é porque são carentes
anônima
20/10/2016 12h00
Eu acho que ninguém é obrigado a se apaixonar no primeiro encontro. Independente do que acontecer nesse momento. A melhor forma de evitar esse tipo de conflito é deixando claro para mulher que o seu desejo é apenas um sexo casual. Porque, muitas vezes, o primeiro encontro ocorre após muitos discursos ilusórios que fazem com que a mulher acredite que haverá um comprometimento depois. E, no dia seguinte, quando elas descobrem que aquilo era mentira, elas ficam revoltadas e se sentem usadas. Ou seja, o problema não foi o sexo, foi a falta de caráter.
Como nunca dá pra contar com o caráter alheio, eu sempre aconselho às meninas mais "românticas" a não fazerem isso justamente porque concordo com vc, Black. Nem sempre as pessoas se envolvem tanto num único encontro. Não dá pra imaginar o que virá depois.
eles respondem
anônimo
20/10/2016 11h42
É bom alimentar o ego...