Gente, esse é um caso de uma amiga minha, se puderem ajudar com conselhos...
Ela estava saindo com um cara há 1 mês mais ou menos, parecia gente boa. Daí ele postou stories com ela no dia dos namorados, sei pq ela repostou e apareceu pra mim no insta
Ela estava toda feliz pq achava que estava caminhando pra algo sério. Mas o cara se afastou repentinamente
Chegou até ela a informação de que ele voltou a conversar com a ex, e eles voltaram a manter contato
Oq vcs acham disso? Pq postar stories no dia dos namorados remete a algo sério. Será que ele não sente nada por ela ? Postou pra provocar a ex ?

elas perguntam
5 5
eles respondem
26/06/2021 02h03
A ex dele viu o story e bateu bad nela, com isso a ex foi atrás dele e ele a quis.

É aquele "famoso joguinho" quando o cara está namorando, várias vem atrás dele. (Nesse caso foi a ex kk)
anônimo
26/06/2021 02h05
Ele usou sua amiga de bait, funcionou.
anônimo
26/06/2021 02h02
Ele ainda deve gostar da ex.
26/06/2021 05h06
Postar no stories não significa nada, no Instagram tudo é puramente aparência, é a ferramenta para inflar o ego das pessoas. O que importa é como as pessoas constroem as relações fora das redes, conversando, algo que muita gente esquece de fazer, infelizmente.
26/06/2021 09h58
Com certeza, não resta dúvidas.
elas respondem
26/06/2021 02h08
Provocar a ex pra volta pra ele essa que ficou só foi sem compromisso só quis brincar com ela
anônima
26/06/2021 10h17
Ele postou a foto junto com sua amiga no dia dos namorados para fazer ciumes para a ex e ver se ela voltava, e funcionou. Só usou sua amiga para conseguir a ex de volta. E mulher se ilude facil, qualquer coisinha sem importância já acha que é algo sério. E com certeza ele está bem feliz com a ex de novo.
26/06/2021 10h19
Ele fez de caso pensado para atrair a ex e usou sua amiga para isso.
anônima
26/06/2021 02h03
Primeiro ele já voltou com a ex! Segundo ele não gostava de vdd da sua amiga. Terceiro ele é um covarde pq postou a foto sem se importar, ele feliz com a ex e dane-se sua amiga.
26/06/2021 02h10
Tem ex que não pode ver o cara seguindo o baile que volta pra infernizar.
Ele deve tá indeciso.