Entrei na pagina dos apoiantes e tava quase todos os apoiadores criticando a postura dele sobre alguma coisa dessa cpi, um monte de gente decepcionado, mais ninguém falava exatamente oque aconteceu e eu não estou ligado nas ultimas notícias, alguém pode me explicar oque tá rolando ?

eles perguntam
2 6
elas respondem
anônima
26/06/2021 04h33
Uma corja de corruptos, no mínimo.
26/06/2021 03h26
Bolsonaro é um miliciano genocida ele entupiu o povo com remédio sem eficasia matou muita gente, a CPI é pra saber quem erro em algum momento ,já tá tendo muita coisa já só se o povo não vê isso viu, eu não gosto de jeito nenhum do Bolsonaro eu votei mais eu aprendi, nunca devemos ter mente lavada como se fosse uma lavagem celebrar.
eles respondem
anônimo
26/06/2021 04h27
Pegaram um papel rasurado lá, não interpretaram direito, acusaram de corrupção pagar 15$ numa vacina que custaria 15$ (é isso mesmo) e que no fim não foi comprada (pq a Anvisa não liberou a fábrica lá, umas porqueira, coisa sanitária) e tão fazendo esse aue... 1 cara falou sobre uma vacina que o preço tava normal e Nem FOI COMPRADA... Ou seja, mais do mesmo. Não sou apoaidor de bolsonaro mas chega ser ridículo o que tá acontecendo no brasil.
26/06/2021 04h57
Anônimo parece ser um Bolsonarista que só se orienta pelas redes Bolsonaristas, procure avaliar o governo a partir de diferentes pontos de vista, não apenas a visão que você concorda e vai alimentar seu ego.
26/06/2021 02h28
Não vi nada disso, só o oposto, STF impediu de chamar governadores que desviaram dinheiro de participarem na CPI, apenas pra depois culpar o presidente.
anônimo
26/06/2021 04h58
safado genocida bandido
26/06/2021 04h30
O problema eu não sei, mas a solução é colocar o Bolsonaro e o Lula em um ring de luta cada um com uma faca, quem ficar vivo agente joga em um rio amarrado