Como disfarçar ao máximo no rosto o ''diminuição do olho? Têm lentes mais finas, ou o melhor são menores armações? Ou o melhor mesmo é ir para as lentes de contato?

eles perguntam
2 1
elas respondem
19/10/2016 18h52
Eu acho lente de contato muito perigoso. Tenho bastante medo pq todo cuidado é pouco. Eu prefiro óculos mesmo e tanta gente usa, q hj nem é mais vergonha como já foi um dia. Li q existem lente mais finas q deixam o olho mais "normal". Não sei muito sobre miopia. Uso óculos, mas o problema é outro. A armação depende muito do teu rosto. Pesquisa umas referências na internet com o teu tipo de rosto.
anônima
19/10/2016 19h23
Eu acho meu grau alto e minha lente é grossa, mas não percebo essa diminuição do olho não. Uso lente também só que não dá pra usar só elas, tem dia que o olho não aceita e irrita, além do cuidado todo com higiene e o preço que n sei se é pq minha cidade é pequena mas eles cobram um absurdo. Quanto a armação do óculos tem que ver a que se encaixa com teu rosto, quando for ver isso nas óticas leva alguém p dar pitaco
eles respondem
anônimo
19/10/2016 18h27
Lentes e melhor.