Boa noite galera, sou novo aqui e queria perguntar as damas: o que vcs estão achando dos homens da atualidade. Obs. Tenho 31 anos, sou casado, pacote completo ( alto, bonito, forte, bem de dote /foi mal/) e não tenho interesse em conversas imbox e tal. Só gosto mesmo é de compartilhar experiências. Enfim, minha esposa sempre fala dos assuntos das amigas, que não tem mais homem, que é tudo mlk, fica num tal de freefire, atrás de amigo, tudo tetudo, só fica no celular, não sabem conversar, pasmem, uma falou que O HOMENS NÃO SABEM NEM ILUDIR MAIS AÍ MULHERES!!! Mulheres estão pedindo pra se riludidas kkkkkkk no bom sentido do sexo claro. Iai, procede?

eles perguntam
7 17
elas respondem
26/06/2021 04h52
Eu acho que é normal até pq acho melhor uma pessoa jogar do que ficar fazendo coisas errada mas é isso então
anônima
26/06/2021 04h31
Tem verdades nisso aí. Eu já notei que hj em dia eles nem querem mais conquistar a mulher. Já quer ganhar tudo sem esforço.
26/06/2021 08h08
É porque hoje não tem mais que casar, pagar o dote, cortejar, cada vez mais fácil vao ficando as coisas pra eles e mesmo assim reclamam. Tá difícil hein.
anônima
26/06/2021 08h59
O que almejam é uma bucetinha, hoje às mulheres já vão arreganhadas, então eles nem se dão o trabalho.
anônima
26/06/2021 05h59
Procede sim . Exatamente isso
26/06/2021 09h47
Acho que depende do tipo de "homem" que a mulher quer e dos ambientes que frequenta.
26/06/2021 09h50
E é bem provável que esse tipo de homem seja o que fala que toda mulher é interesseira. Bom ninguém é obrigado a ficar com ninguém ¯\_(ツ)_/¯
eles respondem
anônimo
26/06/2021 07h52
Chama-se: NÃO VIVER EM FUNÇÃO DE BUCETA
anônimo
26/06/2021 05h57
Mulher ficou mais fácil logo não é preciso ser um conquistador pra conseguir mulher
26/06/2021 08h27
Nenhum homem é obrigado a corresponder expectativas de mulheres sobre como ele deve ou não agir. Normalmente é mulher fracassada que vem com essa conversa, para encobrir o fato de ninguém querer se relacionar com ela.
Em todo caso, tem um monte de homens que não são da "geração atual", homens com 40 anos ou mais, procurem eles. Ou namorem mulheres, se não estiverem satisfeitas com os homens.
anônimo
26/06/2021 07h38
Se estão felizes assim qual o problema? Já foi o tempo que mulher valia alguma coisa pro homem, hoje em dia é só pra sexo e tchau
anônimo
26/06/2021 07h46
E por que homem deveria dedicar a vida em "conquistar mulher"? Mulher nunca dedicou a vida a homem, sempre a elas mesmas. E estao mais que certas! Pq os homens nao podem fazer o mesmo? Quem coloca mulher no centro da sua vida só se fode.
Ps: Mulheres sempre foram ruins de papo e ninguem nunca reclamou/cobrou das mesmas.
26/06/2021 04h41
Que mané frifaire jogo de corno da pouha

Pelas histórias q eu ouço mulher gosta muito de fazer cu doce, quer ficar com o cara mas não pode parecer fácil, pelo que ouço elas querem cobrar que os caras fiquem estejando por elas, se for assim eu fico com um homem já q eu sou bi pq não vai ter essa enrolação desnecessária

Outro fator, dificilmente uma mulher hétero vai querer ficar comigo por eu ser femboy, então eu ano tenho nada haver com isso pq é elas que não querem ser "iludidas" por mim kk
anônimo
26/06/2021 09h16
Se vai trazer um conceito de geração para a discussão, eu vou citar uma geração de mulheres egocêntricas. Com as redes sociais e seus gados 24/7, vc precisa praticamente se humilhar por atenção e eu não tenho essa paciência. Prefiro jogar msm, é um lazer mais prático
26/06/2021 09h05
Pra mim não faz sentido falar de "geração de homens", já que a geração engloba homens e mulheres. Então parto do pressuposto que, quando alguém reclama de um determinado problema, também faz parte do problema.

É uma falha adaptativa:
"Os homens não chegam em mim pipipi popopó".
Solução: "tenha a iniciativa você, oras!"
Resposta: "não é papel da mulher!"

Aí um exemplo. Reclama, mas não faz nada para mudar e fica na posição de conforto. Ou seja, não se adapta à situação.
26/06/2021 07h44
Provavelmente as amigas dela é que são desinteressantes
26/06/2021 04h44
O fato de você se descrever como "pacote completo" a partir apenas de características físicas que é o problema, nem sempre isso é tudo que uma mulher busca na relação.
anônimo
26/06/2021 05h36
São muito egocêntricos
anônimo
26/06/2021 09h38
Isso se chama falta de compromisso de ambas as partes, exemplos: de 10 perguntas aqui, (estatística) vejo que umas 9 são de perversão sexual(sexo não convencional),ficantes (nome modernizado para fornicação), banalização do casamento.. etc.. comodidade trouxe muitas dessas falhas tbm...
anônimo
26/06/2021 09h51
Meu maior arrependimento foi ter perdido a virgindade e ter caído nessa vida de luxúria, mulheres e afins..

Minha vida era bem melhor qd só jogava no computador, agora comer uma buceta é um caminho sem volta.
anônimo
26/06/2021 08h27
Cara, ter um print de uma treta que vi no Facebook uma vez, pra responder sua pergunta. Alguma mulher falou algo assim e os moleques começaram a responder que preferiam ficar admirando as personagens, tipo Lara Croft, Chun li ou sei lá quais fazem sucesso hoje, do que pegar mulher. Lembro de ficar incrédulo. Quando eu era moleque, a gente era nerd mas queria mulher, essa geração não, prefere viver na punheta...
26/06/2021 06h35
É foda, estou incluso na estatística...
anônimo
26/06/2021 09h31
Ninguém gosta de ficar se humilhando a toa