Meu sonho é ter uma coleção de bonecas (estou trabalhando nisso) em um quarto, com casinhas e tudo, eu acho muito lindo! slá.. não me acho infantil por querer isso. Mas, mtos julgam pessoas q são assim, infelizmente.

Quero saber oq vc pensa sobre o assunto, e, me dêem dicas de quais bonecas eu posso comprar hhahahas n, brincadeira!

elas perguntam
11 6
eles respondem
anônimo
26/06/2021 12h03
brincar de bonecas sendo adulta ou quase é estranho, mas a vida é sua e tem direito de fazer o que bem entender. Já coleção é bastante normal. Nunca viu homens colecionando action figures? Algumas são bem caras. Agora dicas sobre bonecas não posso opinar sobre, pois não tenho interesse :D
Queria esse aqui mas pagar isso tudo só pra colocar de enfeite na minha mesa...
anônimo
26/06/2021 05h46
Talvez sim, não dá pra saber sem te conhecer. Só o simples fato de gostar de brinquedos não determina que vc seja infantil. Eu gosto de brinquedos, não tenho, só admiro. Fico igual pinto no lixo numa loja de brinquedos. Me acho imaturo, mas as pessoas não me vêem assim. No seu caso pode ser só gosto, ou talvez vc não pode ter isso na infância
anônimo
26/06/2021 11h57
Não é feio, contudo que vc tenha uma vida normal trabalho, estudo, até vejo como ponto positivo pq se vier a ter um filho, possivelmente vai cuidar bem.
anônimo
26/06/2021 10h24
Não acho, é um gosto seu. Você não pode se importar com o que vão dizer, afinal o que esse pessoal tem a ver com isso? Nada, né. Eu também gostaria de ter uma coleção, mas de bonecos, personagens de filmes como Michael Myers e Jason Voorhees, mas são muito caros.
26/06/2021 06h11
Cara, eu tenho 32 anos e meu sonho é ter uma coleção dos cavaleiros do zodíaco, kkk
26/06/2021 05h48
Entendo, é normal sim, é só você olhar o tanto de nerd q tem action figuri q você vai ver q isso não é tão incomum, mas espero a você goste de.bonecas simpáticas, pq tem umas q dão medo kk
26/06/2021 05h39
Não acho, eu mesmo comprei um vídeo game que queria ter na infância
Mas não entendo nada de bonecas haha
anônimo
26/06/2021 12h17
Meu cunhado é um policial de 30 anos que tem cem carrinhos de brinquedo e uma penca de action figures.
anônimo
26/06/2021 12h01
Coisa de otária
anônimo
26/06/2021 12h17
Não, eu tenho vontade de ter uma coleção de consoles, quase a mesma coisa.
elas respondem
26/06/2021 05h47
Normal.
anônima
26/06/2021 10h21
Sou como você, também amo as bonecas. Quando estou triste e carente dos meus pais, eu costumo abraçá-las e me conforto. Gosto de cuidar e de decorar, fica uma graça, né?
anônima
26/06/2021 07h23
Isso é normal, você é uma colecionadora. Coleciona bonecas Monster High, eu coleciono e adoro.
anônima
26/06/2021 06h12
Claro que não eu gosto também
26/06/2021 07h11
Pessoas julgam até colecionador de tampinha de garrafas!
Então se você tem uma rotina normal como a de um adulta: não deve se importar com que as pessoas acham da sua preferência.
26/06/2021 12h11
Deixe Thay_ mostrar a coleção dela rsrs.
Eu tirei uns brinquedos meus de uma bolsa, lavei e uso como enfeite no quarto. Só não sonho mais em ter bonecas porque fico meio assustada.