E já que existe diversos padrões, a maioria das coisas não passa de vaidade.
Por exemplo: um homem que nunca conheceu nenhum veículo, caso ele ganhasse uma bicicleta ele se sentiria impressionado e satisfeito, já que o seu padrão de transporte era somente andar a pé.
Agora se desse um carro péssimo para alguém que só anda de ferrari, a rejeição seria certa já que o padrão dessa pessoa e andar de carro esportivo ou caro.
Ou seja a beleza, inteligência, riqueza, e etc, são determinados por padrões.
Antigamente um soldado usava uma espada, hoje e usado drone com arma no lugar do soldado em alguns casos, ou seja o padrão do ambiente de guerra mudou.
Por isso não devemos nos engrandecer já que quando fazemos isso, só estamos afimando um padrão próprio que pode ser derrubado por outros padrões.

eles perguntam
0 4
eles respondem
anônimo
26/06/2021 06h58
Concordo. Mas querer buscar um padrão igual ao seu é errado? Exemplo: uma mina gata, tá errada em buscar um cara gato?? Um cara musculoso, tá errado em buscar uma moça musculosa??? Um cara rico, tá errado em buscar uma mina rica??? Os padrões existem e não vão sumir. O problema que vejo são pessoas que não se encaixam num certo padrão Mas querem que aceitem ele de qualquer forma. Exemplo: uma gordinha quer ser aceita pelos fitness. Ok. Ela será aceita como amiga, colega, pessoa... Mas querer forçar o cara a pegar ela por exemplo é demais. Ela quer que os outros a aceitem, mas ela não aceita seu padrão. (pelo amor de Deus é só um exemplo). Iai, será que estamos dentro dos nosso padrões ou buscamos entrar em um padrão que não possuímos?
26/06/2021 10h24
Meu padrão é de Fracassado.
anônimo
05/06/2022 11h38
Boa observação