Ou vocês andam de boa ?

elas perguntam
21 10
eles respondem
26/06/2021 11h17
Faço motocross desde os 11 anos. Não tenho medo. Já levei umas 30000 de quedas, mas nada grave, graças a Deus.
anônimo
26/06/2021 10h18
É perigoso sim, da mesma forma que é pilotar um avião ou dirigir um carro, se uma desgraça vier acontecer, acontecerá independente do veículo que você estiver utilizando no momento, infelizmente. Sendo assim, eu não tenho medo não, inclusive eu sempre sonhei em ter uma moto, de preferência uma Harley Davidson.
06/07/2021 11h25
É perigoso sim, eu gosto de andar, principalmente no, verão, mas tenho muito cuidado.

Já perdi amigos em acidente de moto e tenho um primo em estado vegetativo, tô meio que traumatizado
26/06/2021 21h48
Eu nao.Meu sonho é ter uma Harley
26/06/2021 21h26
sim, eu mesmo ganhei uma moto, andei nela umas 3x em 4 anos...
26/06/2021 20h32
Conheço pessoas que sofreram acidentes graves de moto em circunstâncias que foram vítimas de algo inevitável. De carro não seriam acidentes graves.
Mas é só uma observação de infelicidades, não estou julgando que andar de moto seja mais perigoso.
26/06/2021 20h26
Qualquer veículo é perigoso na mão de uma pessoa imprudente.

O que ocorre é que, em caso de acidente, na moto seu corpo está mais exposto do que no carro.

Se um carro, cujo motorista estiver bêbado bater em você, e você estiver de moto, pode se machucar feio, ralar, perder um pedaço da perna ou até mesmo a vida. Já no caso de você estar de carro, a lataria irá te proteger.

Como dizem, quando você dirige moto, deve dirigir por você e pelos outros, porque em caso de acidente, quem está de moto, se machuca muito mais.

Tem muitos acidentes de moto? Sim! Porém, a quantidade de motoqueiros imprudentes é algo surreal, basta tu pegar o carro e entrar em uma rodovia/avenida para ver o que muitos fazem, muitos brincam com a sorte a todo momento.

É muito bom andar de moto, mas tem que aprender a ter paciência, respeitar os sinaleiros, ficar de olho no comportamento do transito e prestar muita atenção nos veículos que estão próximos de ti.
26/06/2021 11h12
Trata-se de treinar sua direção preventiva, não se empolgar em andar veloz e ter respeito às sinalizações e leis de trânsito.

Acredito que a parte das sinalizações é muito bem passadas pelas CFC's. Tire sua habilitação e desfrute de dirigir.
anônimo
26/06/2021 10h40
Até andar na calçada é perigoso imagine andar de moto então , mas mesmo assim não tenho medo e assim que puder vou tirar a minha habilitação de moto.
anônimo
26/06/2021 10h34
É perigoso só se você correr, assim como carro.
Sempre andei de moto e as vezes que senti que ia dar merda é pq estava acima da velocidade, um segredo respeite os limites de velocidade e sempre faça manutenção preventiva, pneus bons e freios em dia.. raramente vai dar algo e mesmo se chegar acontecer algum acidente não vai ser nada grave ao ponto de morrer..

Tenho uma cb500
26/06/2021 10h23
Quem anda de moto é marginal.
26/06/2021 07h55
Infelizmente é... Não depende só de você, se os outros errarem é chão também! Tenho muita vontade de ter uma mas não tenho cabeça
26/06/2021 09h27
Nao digo que é perigoso, mas deve ter muito mais atenção do que andar de carro, ser mais cauteloso etc se andar assim nunca da problema
26/06/2021 09h07
Eu ando de moto de boa, só cai duas vezes pq tava acostumado com moto pequena e fui aprender a andar com moto grande, fora isso não tem perigo nenhum, é só você não correr de mais que nem louco
anônimo
26/06/2021 08h53
Sim é muito perigoso pq mesmo andando correto no trânsito pode aparecer algum motorista bêbado ou sem atenção que pode bater na moto e fazer o motociclista se quebrar todo
26/06/2021 08h36
Não confio em andar de garupa, só pilotando.
anônimo
26/06/2021 08h36
Eu gosto
anônimo
26/06/2021 08h34
Eu penso em comprar uma, mas é perigoso sim, mesmo você sendo prudente, não há garantia que os outros serão, é bem fácil derrubar uma pessoa de uma moto sem falar nas fechadas que o motoqueiro leva
26/06/2021 08h09
Sim, já vi vários acidentes com vítimas fatais e geralmente os caras ficam todos no bagaço...
anônimo
26/06/2021 08h00
Moça, com esse sorriso.... Se andar comigo perde o medo rapidinho (ou morre de medo vez) kkkkkkk brincadeiras a parte, não tem perigo. O problema é sempre o idiota em cima da moto. Excesso de velocidade dentro da cidade, fica impinando, é coisa de babaca que cai, machuca aí a mãe vai falar "aiiiiimmmm motu é pirigosuuuu". Se for andar com um boy agarra bem e fica firme na moto, se for andar sozinha, preste atenção no carro da frente ou do lado sempre. Tenho 31 anos e ando de moto desde os 12, nunca cai!
26/06/2021 08h00
É mais perigoso que carro. Medo mesmo não, mas prefiro carro.
elas respondem
anônima
26/06/2021 21h53
Perigoso é, mas é muito bom.
Um dia quero pilotar uma.
26/06/2021 21h51
Já andei uma vez na infância sem capacete. Foi muito bom a adrenalina
26/06/2021 21h11
Acho perigoso sim. Por que vc vai estar muito exposta e vulnerável.
As vezes um carro bate na traseira do outro e ninguém se machuca. Mas se um carro ou moto bater na traseira da tua moto tu já cai no chão e se machuca ou pode voar longe.
anônima
26/06/2021 10h41
Meu pai trabalha de moto há 25 anos, já sofreu alguns acidentes (nada grave, graças a Deus), mas é muito perigoso sim. Se eu tivesse uma boa altura, eu aprenderia... mas, infelizmente, eu não tenho. Então é só carro mesmo, fazer o que
anônima
26/06/2021 10h36
Eu cai 6 x, as 4 primeiras foi raladas, as duas ultimas foi acidente feio

Mais é por que eu sempre andei muito rapido, nn sabia andar de vagar

SE A PESSOA andar de boa, prestar bastante atenção, tem um risco sim, por que vc n pode prever o que o outro vai fazer, mais é seguro
26/06/2021 09h57
Moto é mais perigoso que carro mesmo, mas é bom
26/06/2021 09h19
Eu nunca andei de moto nem tenho vontade, deve ser trauma da bicicleta. Porque quando eu tinha uns 8 anos, meu pai me carregava na bicicleta e eu acabei enganchando o pé no pneu, a parte de trás do meu pé ficou toda mastigada,tinha que pular de um pé só para me movimentar.
Quando é noite de Lua ainda dói, parece que fica repuxando.
anônima
26/06/2021 09h10
Adoro andar de moto, ainda mais na garupa. É bom pra colar o corpo no moreno gostoso que está pilotando, bom pra dar uma leve empinada na raba pros motoristas de trás... Uma loucura!
anônima
26/06/2021 08h54
De carro é mais seguro
anônima
26/06/2021 08h16
Não ando e acho perigoso sim.